Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 9 de dezembro de 2012

VELAS - 7 velas para os sete dias da semana



Com diferentes cores e significados, cada vela traz um benefício específico. Descubra qual é a mais indicada para seu dia a dia


Mais do que iluminar, perfumar ou embelezar o ambiente, o uso correto de determinadas velas proporciona melhorias à vida de qualquer pessoa. Escolhendo as cores certas é possível ampliar os sentimentos e emoções dos indivíduos, bem como estabelecer uma maior proteção, aumentar a criatividade, expandir a liberdade, melhorar o estado de espírito e trazer benefícios a própria saúde.

 Para cada dia da semana há uma cor específica, que pode garantir uma vida muito mais harmoniosa ou um dia a dia ainda melhor. Veja qual é a vela ou a cor mais indicada para você garantir uma vida equilibrada de segunda a domingo.

Segunda-feira
Cor: Branca  

Significado: Força interior, sabedoria e compreensão
Representação da pureza, velas de cores brancas devem garantir que a semana comece tranquila, com você administrando suas tarefas com mais sabedoria e compreensão. Aproveite para por todos os afazeres em dia e se prepare para a jornada que vem pela frente.

Terça-feira

Cor: Azul-escura

Significado: Proteção e criatividade
Com a semana já iniciada, a cor azul deve garantir proteção contra os problemas e adversidades que possam aparecer. Reflexiva, a coloração ajuda a realçar a criatividade, garantindo sustentação e dinamicidade ao dia a dia.


Quarta-feira
Cor: Verde  

Significado: Saúde e bem-estar espiritual
Assim como o verde do semáforo representa "seguir em frente", "continuar", acender uma vela de coloração esverdeada auxilia no desenvolvimento de qualquer atividade. A cor ainda ajuda a proteger a saúde da pessoa, bem como o bem-estar espiritual.

Quinta-feira
Cor: Azul-clara
 

Significado: Harmonia e generosidade
Com o final de semana se aproximando, as tensões naturalmente começam a aumentar. Nada melhor do que acender uma vela de coloração azul-clara. Além de tornar qualquer ambiente muito mais harmonioso, a cor aumenta a generosidade e a compreensão das pessoas próximas.

Sexta-feira
Cor: Rosa
 

Significado: Amor
É tempo de encontrar ou solidificar o amor. Acendendo uma vela de cor rosa os relacionamentos não apenas se intensificam, como ganham novas e por vezes inéditas nuances. Para quem anda desacompanhado, a cor pode garantir algum encontro ou o surgimento da tão sonhada alma gêmea.

Sábado
Cor: Violeta
 

Significado: Liberdade e coragem
Sábado, dia de diversão e descontração, nada melhor do que acender uma vela da cor violeta para combinar com a energia que está pelo ar. Além da sensação de liberdade, velas dessa cor ajudam a aumentar a coragem das pessoas, uma mistura essencial para quem pretende virar a noite em uma festa com os amigos.

Domingo
Cor: Dourada
 

Significado: Alegria, prosperidade e conforto
Para a semana começar renovada, uma vela dourada não apenas traz à tona o sentimento de alegria, como prosperidade e conforto, elementos necessários para a construção de uma boa semana. O dourado ainda serve para atrair dinheiro e autocontrole.



Nenhum comentário:

Postar um comentário