Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Compreensão muda a Emoção






Qual é o nosso maior problema kármico? Emoção mal resolvida.

Qual a pior coisa que trazemos de outras vidas? Emoção que não resolvemos, seja raiva, culpa, rejeição… A compreensão muda tudo isto. E quando digo compreensão, digo aceitação, pois sem aceitação não há compreensão.

 Nós estamos sempre a falar na mudança do sistema de crenças, em tentar mudar os conceitos em que fomos educados e em que acabámos por ficar fechados. Mas para isso temos que validar o nosso conhecimento através da nossa intuição. Se nos ensinam algo, nós só devemos aceitar se a nossa intuição aceitar. Temos de aprender a seguir a nossa intuição.

 Podemos trazer raiva, rejeição, tristeza e outras emoções que não compreendemos, e que não estão resolvidas na nossa vida, mas a partir do momento em que tentamos perceber, compreender, e sobretudo aceitar, acabamos por processar essas emoções.

 Porque é que se diz que as regressões a vidas passadas são tão eficazes? Porque as pessoas vão ao seu passado, às suas vidas anteriores, e tentam compreender. E assim mudar a aceitação. Se as pessoas vão ao passado e não aceitam, não há compreensão, e nada muda. Mas se conseguirem compreender, mudam a aceitação e o processar dessa emoção.

 Como Ele diz…

 “Vai ao passado. Vai ao que viveste, situação a situação, e revive-a, sofre-a outra vez, mas reenergiza-te com o amor incondicional que recebes cá de cima, enche cada situação de luz, enche-te - naquela época, com aquela imagem, com aquela roupa – de luz. E tudo se irá diluir em luz.

Irás colocar uma nova energia no teu passado, e ele, por sua vez, nunca mais te irá surpreender com a sua força traumática e traumatizante.

A isso chama-se limpar o karma. O karma desta vida.”

 In “A Alma Iluminada”, Alexandra Solnado


6 comentários:

  1. Sou muito ansiosa e sofro por antecipação eu sou de peixes 16/03/71 gostaria de saber qual a forma correta de tomar o banho de anil se fecho o umbigo por 3 dias antes do banho ou depois do banho? Qual a maneira correta?

    ResponderExcluir
  2. Ola Daisi preciso da sua ajuda nao tenho emprego e so dinheiro para renda mais duas semanas.nao sei o que fazer nao consigo um emprego.
    obrigada.Maria de Londres

    ResponderExcluir
  3. Tem algum banho para ajudar para de fumar ?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, minha filha tem dermatite atópica na pele, gostaria de saber se ela pode tomar banho de anil?

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, minha filha tem dermatite atópica na pele, gostaria de saber se ela pode tomar banho de anil?

    ResponderExcluir
  6. Oi daisi gostaria se saber se para o banho de anil se tapa o umbigo 2 dias antes do banho ou 3 dias apos o banho .obrigado .adorwi o aeu blog boa sorte para você que me parece muito gentil .beijo no coração.

    ResponderExcluir