Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Suco da Luz do Sol : benefícios e forma de preparo



Muito se fala sobre os benefícios do Suco de Luz do Sol.... na verdade, o mesmo recebe esse nome pois todos os seus ingredientes são repletos de energia (prana), e ao tomá-lo, de preferência diariamente, é como se carregássemos nosso corpo de energia vital, de prana, de luz de sol...
Os benefícios são imensos, pois seus ingredientes possuem um alto valor nutritivo, desintoxicante e antioxidante... Nosso sangue fica mais limpo, nosso corpo mais saudável. Além de eliminar todas as toxinas do organismo, este suco é capaz de se transformar em hemoglobina poucos minutos após ter sido ingerido, por isso o SUCO DE LUZ DO SOL, além de desintoxicante, antioxidante é um importante tônico bioenergético para nosso organismo.

Não existe uma regra de receita para o preparo. O importante é que você utilize : folhas, grãos germinados

A receita que reproduzo abaixo é apenas uma forma de orientação, mas você pode fazer variações, como por exemplo, incluir o sumo de 1 limão ( fonte de vitamina C e repleto de prana/energia).
Forma de preparo:

1 - Coloque  2 maçãs picadas sem sementes no liquidificador. Bata com a ajd de um pepino como socador para auxiliar a extrais o líquido de dentro dos vegetais.

2 – Acrescente um punhado d grãos germinados, folhas verdes comestíveis: couve, chicória, hortelã, o legume e a raiz escolhida na proporção indicada, variando as hortaliças sempre que possível e privilegiando as de produção orgânica.

3 – Coe num coador de pano e beba logo em seguida.

Se delicie com a força Vital!!



ASSISTA AO VIDEO EXPLICATIVO ABAIXO




Nenhum comentário:

Postar um comentário