Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LIMPEZA ENERGÉTICA COM ANIL




Limpeza Energética ou Espiritual é um processo que

nos possibilita retirar a densidade que temos acumulada

nos nossos corpos.

Densidade é todo o tipo de energia negativa que acumulamos no dia-a-dia, e ao longo da nossa vida.

Pode surgir devido aos nossos pensamentos, ou sentimentos,pode acumular-se por algo que outros nos disseram ou "fizeram", e pode também surgir de entidades que inconscientemente apanhamos.

A densidade provoca doenças, depressões, bloqueios, dores, causando desequilíbrios de toda a ordem na nossa vida.O processo de Limpeza serve para nos libertarmos de todo esse "lixo" que causa os bloqueios energéticos e impede-nos de fluir livremente em todas as áreas da nossa vida.



O anil fortalece a aura ao entrar em contato com o corpo de uma pessoa. Segundo especialistas em pedras, o anil se mistura com a aura humana e afasta pessoas que possuam uma má influência com relação à rotina.
Para conquistar a proteção contra as energias negativas, um banho com a pedra de anil pode ser a solução.



COMO TOMAR O BANHO DE ANIL?

O Banho de anil é feito em vários passos:

* Encha um balde com água.
 
 * Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra no balde para que ele dissolva na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mais também não clara.

* Tome um banho normal primeiro.

* Após o banho normal, pegue um recipiente pequeno do qual possa tirar a água de anil do balde e jogar no seu corpo.

OBS: É Importante  lembrar que não  se deve lavar a cabeça com o anil, sempre do pescoço pra baixo.


* Enquanto se banha com o anil é importante se ter fé e fazer uma oração de proteção. Não importa a oração, cada pessoa faz aquela oração que achar mais forte.

* É recomendável que deixe o anil secar um pouco no corpo antes de sair do banheiro, caso se seque com a toalha, coloque a toalha para lavar em água corrente imediatamente.


ANIL NA CASA. 

A limpeza da casa feita com anil deve ser feita da seguinte forma: 

* Encher um balde com água. 

* Se o anil for pedra, jogue apenas uma pedra no balde para que ele dissolva na água, se for liquido, jogue um pouco de anil na água até que ela fique com uma tonalidade nem muito escura mais também não clara. 

* Pegar um pano limpo. 

* Molhe o pano na água de anil do balde e passe por toda a casa.



OBS: Deve-se passar o pano com anil por toda a casa,no chão e principlamente nos roda pés e batentes das portas e janelas e também nos azulejos.
* Após passar o pano com anil na casa, jogue o pano fora ou lave-o bem em água corrente.







O anil é facilmente encontrado em supermercados






312 comentários:

  1. bom dia caso uma pessoa queira jogar o anil em um lugar, qual a finalidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, o anil ( e a cor azul) além de fortalecer a sua aura , limpa as energias negativas estagnadas no ambiente. Sejam elas decorrentes de pensamentos e intenções humanas ou espirituais. Faço com frequência em minha casa e lhe afirmo que o ambiente fica bem mais leve e acolhedor. Um abraço e sempre que tiver dúvidas entre em contato. Daisi

      Excluir
    2. Há também uma recomendação: Dizem que devemos tapar o umbigo com um pedaço de esparadrapo. Acho que é por causa de um dos nossos chacras que está localizado no umbigo! Mas deve-se tapar.

      Excluir
  2. qual fase da lua eu posso fazer essa limpeza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aqui não precisa necessariamente ter influência da Lua, o principal é que vc faça a limpeza durante o dia,além de invocar seus anjos da guardiões para auxiliarem na limpeza. Faça com fé , já vi resultados maravilhosos.

      Desculpe a demora em responder. Namastê!

      Excluir
  3. ESTOU SENTINDO MUITA DOR NA PERNA ESQUERDA E PERDI O MOVIMENTO DA PERNA E NAO CONSIGO ANDAR MAIS POR FAVOR ME AJUDE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOA TARDE, PARA QUE EU POSSA TE AJUDAR, PRECISO QUE VC ME ENVIE SEU NOME COMPLETO E CIDADE ONDE MORA (endereço), POSSO TRABALHAR COM O REIKI A DISTÂNCIA NAS SUAS PERNAS. POR FAVOR QUEIRA MANDAR SEUS DADOS PARA : Daisi.oliveira@yahoo.com.br Fico no aguardo! Namastê!

      Excluir
  4. O BANHO DO SAL GROSSO TEM O MESMO PODER DO BANHO DO ANIL OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO. ELES TEM FUNÇÕES DIFERENTES. NO CASO DO BANHO ,O SAL GROSSO ( QUE É O 1º A SER USADO) É PARA REMOVER A NEGATIVIDADE SEJA ELA QUAL FOR, DEPOIS USA-SE O ANIL PARA REFAZER SUA AURA E FAZER UMA CAMADA DE PROTEÇÃO EM SEU CAMPO ENERGÉTICO.JAMAIS TOMA-SE UM BANHO DE SAL GROSSO SEM UTILIZAR O ANIL DEPOIS. GRANDE ABRAÇO!

      Excluir
    2. eu preciso de sua ajuda tem comercio não tem venda estou devendo muito me ajuda

      Excluir
  5. Gostaria de saber se há diferença entre o banho com folha de anil e o banho com pedras

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Sabrina, é até melhor, já que não passou por processo químico, mas é importante que vc a fervente para que ganhe a coloração ok? Obrigada pela visita e apareça sempre! Namastê!

    ResponderExcluir
  7. Boa noite,me ensinaram a tomar banho de anil,jogando da cabeça para baixo,agora vejo que é errado,eu fui prejudicado?Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, não diria prejudicado mas na verdade deve ter ficado mais vulnerável, tendo em vista que fechou o seu canal com níveis superiores .Aconselho que agora ao tomar seu banho normal, mentalize luz ao invés da água que cai do chuveiro e deixe que ela faça o resto no seu chakra.

      Todo e qualquer banho de limpeza fazemos do pescoço para baixo. No topo da nossa cabeça está localizado nosso chakra da coroa, é através dele que estamos ligados a Força Universal não podemos fechar essa entrada de energia. Obrigada pela participação e visita. Apareça sempre! Namastê!

      Excluir
  8. por favor me ajude estou com muitas cargas negativas emminha casa e sinto que minha casa esta sendo sugada pelos vizinhos o que eu faco para resolver esteprobrema obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, antes de mais nada verifique sua casa, se existem tomadas com fios desencapados, rachaduras nas paredes, canos entupidos, vidros trincados ou outra avaria qualquer, sempre que nossa casa está "doente" existe uma grande perda de energia "Chi" e não nos damos conta disso. Se isso estiver ocorrendo, faça os consertos necessários.

      Como método de cura, coloque em frente a janela da frente da casa um prisma de cristal para refletir as cores do arco íris...ou um de vidro com água dentro, vc encontra em lojas de artigos esotéricos.

      Não esqueça da organização da casa, muita coisa acumulada e sem uso deixa a energia estagnada. Verifique isso e veja se não melhora. Meu abraço !! Namastê!!

      Excluir
  9. ANDRESSA
    O QUE EU FACO PARA TER PAZ EM MINHA CASA OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Andressa, desculpe a demora em responder. Minha querida amiga, toda a paz que queremos deve partir de nós mesmos em primeiro lugar. A sua pergunta tem um sentido muito amplo, poderia aqui discorrer mil e uma coisas. Mas no emergencial, comece, por vc, se fortaleça espiritualmente, faça o que te traga paz interior, e a partir daí vc ser um canal de luz e paz para sua casa. Aqui mesmo no blog tem dicas muito boas, hoje mesmo postei uma matéria que certamente irá te ajudar muito. mais detalhes me envie seu e-mail para conversarmos melhor. ( daisi.oliveira@yahoo.com.br). Beijo grande e ...Paz e Bem.

      Excluir
  10. de quanto em quanto mes devo tomar o banho do anil obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo vai depender da situação, se a coisa estiver muito complicada, 1 vez por semana e depois pode ficar em 1 vez ao mês ok? Paz e Bem!!

      Excluir
  11. oi, vc sabe o q é água de Jibóia? Quando morei na amazônia era fácil mas aqui no Rio ninguém sabe o q é...Eu usava no meu comércio e atraia muito clientes.
    agradeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui no sul conheço por água de jiboia uma planta, ela é aquática e muito resistente sua folha parece um pouco com as do comigo ninguém pode. Tenho uma dica mais fácil pra vc , todos os dias quando abrir seu comércio passe um pano com água + guaraná (refrigerante) além de atrair clientes, eles viram fregueses assíduos. Boa sorte!! Paz e Bem!!

      Excluir
  12. Devo tomar o banho antes de passar o anil na casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim, mas se não o fizer, sem problemas fazer depois da limpeza, hoje mesmo, fiz a limpeza antes do meu banho e ficou tudo bem. Paz e Bem!!

      Excluir
  13. como se proteger de vizinhos invejosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alinhe seu campo energético, quando estamos enfraquecido energéticamente, ficamos mais vulneráveis as negatividades externas, procure aqui mesmo no blog, vc vai encontrar respostas em outras matérias. Ahh! outra coisa, não dê poder demais aos vizinhos, mantenha-se no Bem e no Amor e tenha certeza que essas energias não vão lhe afetar. Livre seu coração de mágoas e ressentimentos. Um abraço! Paz e Bem!!

      Excluir
    2. Borrife a frente da casa, só na linha do muro, com trincha (calçada) com água de anil, ou água com creolina, ou água com vinagre de álcool e suco de limão. Corta os males feitos, mandingas e abre os caminhos.

      Excluir
    3. Olá, faça duas panelas grandes de pipoca sem sal (quanto mais melhor), coloque essa pipoca num saco grande e passe bem passado em seu corpo. Então pegue um latão de cerveja branca comum e tb passe bem passado no corpo para São Jorge (Senhor dos Caminhos). Feito isso, passe a pipoca tb nos arcos (batentes) das portas e no de seu comércio. Pegue uma vela de Ogum (vermelha, verde, branca/ tricolor) ou vela branca mesmo. Derrame a pipoca com a cerveja aberta, e acenda a vela no pé de uma árvore bonita e frondosa pedindo a Ogum (São Jorge) abertura de caminhos e movimento no seu negócio. Abre e derrama uma pouco da cerveja em cruz no chão. Fica então um montinho de pipoca, a vela acesa (num tijolo pra n apagar), e a cerveja do lado esquerdo, aberta e natural (n é gelada). Boa sorte! Reginaldo (53) 91146195

      Excluir
  14. gostariade plantar espada de sao jorge para trotecao de minha casa em que lado devo colocar o vaso na frente da casa do lado direito ou do lado esquerdo das pessoas que entram no quintal obrigada e fique com deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia! Se coloque na entrada do jardim como quem entra na casa e plante do lado esquerdo, mesmo que seja em vaso ok? Carpe Diem!!

      Excluir
  15. sinto a minha casa que esta carregada de energias negativas o que eu devo fazer para eliminar este mau pois tudo que os moradores desta casa faz da tudo errado estamos ate com queda na questao finaceira e estamos gastando com muito remedio recebe o dinheiro numa mao e ele ja sai na outra que nao da pra nada por favor me ajude obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, pelo o que vc está me dizendo, sua casa precisa de uma cura, e isso vc só vai conseguir com com um especialista em Feng Shui, procure por alguém de confiança. Tenho certeza que as coisas irão melhorar.

      Excluir
    2. Defume sua casa, lave os chão com água de anil, borrife a frente com água de creolina (afasta maus espíritos), põe naftalina em fossas e ralos, 7 pedaços pequenos de carvão dentro de uma garrafa pet cortada ao meio com água atrás da porta principal (poderoso pára raios). O carvão afunda, você despeja tudo num verde ou em água corrente. E não deixe entrar qq um na sua casa.

      Excluir
  16. gostaria de saber na minha casa eu coloquei um espelho que reflete a porta de entrada da sala e todas as pessoas que vai em minha casa o espelho reflete eu posso ter este espelho nesta posicao refletindo quem entra em minha casa ele reflete a pessoa inteira de quem entra pela porta da sala eu posso ter este espelho nesta posicao obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Muito bom!!

      Quando colocamos o espelho refletindo quem entra, o efeito é o chamado "bumerangue" se a pessoa chega com alguma energia negativa essa retorna.

      Mantenha sempre o espelho limpo e sem trincas e/ou manchas preferencialmente que reflita o corpo todo, pq não só reflete os moradores como os visitantes,o espelho que reflete pela metade pode causar dores no corpo ok?

      Outro detalhe do espelho.....ele multiplica a imagem, portanto se vc não quer visitas constantes em sua casa, retire o espelho e coloque em outro lugar.

      Namastê!!

      Excluir
  17. gostaria de saber se posso limpar o carro com anil para tirar as energias negativas e inveja obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!! Certamente que sim! é muito bom, e quando estiver limpando, tenha em mente, segurança, proteção, vc estará criando um campo de energia que fará toda a diferença. Paz e Bem!!

      Excluir
  18. Ola, estou com sindrome do panico. Oq posso fazet para ajudar essas energias ou encosto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora, só agora vi que não tinha respondido a vc. Muito bem, existem várias opções de tratamentos alternativos para tratar a síndrome do Pânico,veja o que for melhor e mais fácil para você entre: Tomar Florais ( vendido em lojas de ervas), sessões de Reiki e acupuntura. Apometria tbm iria ajudar descobrindo a raiz do problema. Se informe em sua cidade . Para início imediato aconselho tomar florais. Abração!! Paz e Bem!!

      Excluir
  19. TENHO UMA DUVIDA SOBRE O ESPELHOSE ELE IMPEDEAS ENERGIAS NEGATIVAS ELE REFLETINDO APORTA ELE IRA IMPEDIR DE ENTRAR AS ENERGIAS BOAS OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não absolutamente. Os espelhos são escudos de proteção. A energia boa (amor, paz abundância )e bons desejos que ali chegarem irão permanecer, a energia Universal é inteligente, e não é limitada, se vc coloca o espelho como proteção é essa a função que ele vai exercer ok?. Namastê! Tenha um lindo dia.

      Excluir
  20. SUELLEN
    NA MINHA CASA EU DEIXO DIRETO UMA VASSOURA DE BARRER CASAATRAS DAPORTA DA COZINHA ISTO ATRAPALHA A VIDA DOS MORADORES DA CASA OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Suellen, prefiro que vc a guarde em outro lugar, principalmente se tratando de cozinha que é o lugar da fartura e abundância da casa. Pense...qual é a função da vassoura....remover. Coloque ela em outro lugar e vc notará a diferença. Tenha um ótimo dia na Luz. Abraços meus.!!

      Excluir
  21. Ola, gostaria de saber o q eh bom pra sindrome do panico. Obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, você deveria procurar um terapeuta em Reiki, ou alguém que trabalhe com florais, os resultados são fantásticos. Carpe Diem!!

      Excluir
  22. Olá Daisi, eu ando sempre mal humorada, sinto isso, porque pelo contrário sempre fui muito bem disposta, mas ando tão stressada que, embora reconheça que perco a paciência rapidamente, não consigo evitar. (Já andava assim pelo excesso de trabalho que dão duas meninas lindas e a profissão, mas agora que estou desempregada, ainda é pior, a ansiedade aumentou...é tudo junto, as minhas filhas coitadas já devem estar fartas de me ouvir gritar :) ) Como é que eu posso melhorar isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra, natural vc estar assim com tantas responsabilidades e sobrecargas naturais de mãe e profissional entre outras coisas. Chega um momento que realmente o "caldo entorna", mas....graças a Deus tudo tem solução. Eu te aconselho a procurar tomar Florais, hoje lojas de ervas, todos tem um rótulo com indicação para o que serve, siga sua intuição e escolha um. Tenho certeza que vc irá melhorar rapidinho já no primeiro dia. Beijo grande e Paz profunda.!!

      Excluir
  23. Esqueci-me de agradecer, obrigada, mas a melhor paga será sem dúvida a que Deus ter der, pois ajudar os outros só porque sim...é uma atitude muito nobre.
    Beijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho meu anjo. Namastê!

      Beijinhos prá vc tbm.

      Excluir
  24. Olá, gostaria de saber se posso tomar banho de anil qdo estou menstruada??

    ResponderExcluir
  25. ola,meu marido esta co m feridas por todo o corpo,ja foi medicado mas nada de dar resultado,fomos avisados que pode ser mau olhado,inveja etc......quais os rituais mais indicados?obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Izabel, vocês foram ao médico para saber das feridas???

      Faça um chá com folhas de guiné, o bastante para lavar o corpo todo, o ideal seria até colocar em uma banheira, caso não tenha compressas (pode ser morna ou fria)com o chá irá ajudar muito.

      Gostaria de maiores informações , escreva-me por e-mail. nome, data nascimento e lugar onde moram, vamos trabalhar isso com carinho --- daisi.oliveira@yahoo.com.br Um abraço!! Paz profunda!!

      Excluir
  26. li que não deve tomar banho de sal grosso sem tomar banho de anil depois, gostaria de saber se é no mesmo dia o banho de anil ou pode ser no outro dia. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! No mesmo dia, 1º o sal e depois o anil. Um abraço!! Bom feriado :)

      Excluir
  27. Ola. Amei o seu blog. Parabéns! Estou abrindo uma loja e gostaria de fazer uma limpeza antes da mudança,o q vc indica?! E li a sua sugestao de passar pano de agua com guarana para atrair e fidelizar cliente. Mais o chao nao fica grudando?! Obrigada. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thainara, feliz por sua visita.
      Não gruda não meu anjo, na proporção de um balde de água para 1 copo de guaraná. Fica tranquila.

      Flores amarelas na entrada tbm ajudam viu!! Beijos e sucesso no seu empreendimento! Pense sempre em sua loja cheia de pessoas, mentalize sempre ela bombando e vc vai ver o resultado. Agradeça todos os dias, quando abrir a loja pelas vendas do dia, mesmo antes de fazê-las. Beijão!!! Aproveite o feriadão!!

      Excluir
  28. Poderia me dizer que quando esta para partir desta vida a pessoa sente que vai partir ou e so ilusao da cabeca obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!! Tenha um dia de alegria.

      Quanto a sua pergunta: Tudo depende da situação, existem sim pessoas que sentem quando estão para desencarnar principalmente as mais sensitivas, não é muito comum, mas acontece, se fosse assim, muitos de nós "arrumariam" a interior para o momento. O mais comum que se percebe, é quando estamos para passar por um processo grande de transformação em nossas vidas seja lá em que área for, temos sim esta sensação de morte, mas não se trata da morte propriamente dita, é um renascimento, para outra etapa, seja de trabalho, sentimental ou pessoal. Nosso EU superior (intuição) sabe que deverá largar o "velho" para abraçar a nova situação, e muitas vezes nosso consciente briga com isso, pois já estamos familiarizados com o "velho" estamos apegados a padrões já estabelecidos. Então....a sensação de morte na maioria das vezes é uma mudança na vida que vem por aí . Meu abraço !! Paz Profunda!

      Excluir
  29. preciso de ajuda o q eu faço toda pessoa q arrumo pra namorar nao da muito certome indique um banho pra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte: Primeiro analise, o porquê das coisas não darem muito certo, o que provoca o rompimento. 2º as vezes precisamos passar por processos com pessoas diferentes para aprendermos aquilo que ainda nos falta compreensão, para quando a pessoa ideal chegar vc estar melhor preparado para conviver, nem tudo é ruim, mas as experiência tem e devem servir para nosso crescimentos como pessoas. Porém existem banhos, que podem ser feitos para "atrair", mas veja bem ...atrai - Não quer dizer que seja a pessoa ideal.

      Banho: Pétalas de rosas brancas + pétalas de rosas cor de rosa ou vermelhas, em 2 litros de água, coloque 7 gotas do seu perfume, e adoce com mel. Boa sorte Um abraço!!

      Excluir
    2. Banho de folha de mamona do pescoço pra baixo (vc pode estar macumbado). Desagrega magia negra e afasta maus espíritos. Mamona é banho forte e muito bom pra dar um chega pra lá no azar. ;) Se quiser agradecer, (53) 91146195

      Excluir
  30. PORQUE VOCES DEMORAM TANTO PRA RESPONDER AS PERGUNTAS OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe amigo(a) a demora, mas a pessoa que administra este blog (Eu), nem sempre está disponível, tendo em vista outras tantas atividades, tenho feito tudo dentro do meu limite e disponibilidade. Veja que o blog não tem anúncios publicitário, então... preciso ganhar o pão de cada dia como todos nós. Agradeço a compreensão. Namastê!!

      Excluir
    2. Meu marido usa drogas e bebe e joga em mesa de jogo.voce pode me ajudar

      Excluir
  31. Olá Sandra! Parabens pelo blog! Tenho uma dúvida sobre a limpeza energética com anil. Posso utilizar um produto de limpeza que já seja da cor anil, como o desinfetante Sanol anil? Porque se puder, dá pra unir o útil ao agradável, ou seja, a limpeza física com a limpeza espiritual. Agradeço desde já. Abs, Mara

    ResponderExcluir
  32. Olá Mara Lina, meu nome é Daisi, sou eu quem administra o blog rsss ,mas entendi sua pergunta.

    Meu anjo, na verdade eu preferia que vc fizesse as coisas em separado, e quando colocar o anil, faça com fé e amor, as nossas intenções ao fazer a limpeza são a chave para abrir o portal de luz.
    Não cabe aqui o ser prático ou não...o que vale é a INTENÇÃO do que está sendo feito ok?
    Um beijo grande e feliz Ano Novo!!

    ResponderExcluir
  33. Oiiiiiiiiiiii Daisi gostaria de saber porque as vezes percebo umas energias estranhas que me dao medo e angustias. Tenho as vezes tbm mto pressentimento fico triste to para abrir um negocio de artesanato com flores em e.v.a e outras coisas artesanais que eu sei fazer sinto um chamado para isso adoro artes.bjssssssssssssssssssss muito obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Rosana!!!! Meu anjo, um conselho que recebi a vida inteira e nunca o fazia por acreditar que todos torciam para o meu sucesso! NÃO COMENTE SEUS PLANOS, siga sua intuição, faça tudo o que tiver que fazer e somente depois divulgue. Infelizmente é assim, mas para reforçar seus planos e deixar fluir sem transtornos, faça banho de sal grosso, depois com anil. Neste final de Ano, mais precisamente no dia 1, escreva uma cartinha ao seu anjo da guarda contando o que VOCÊ QUER REALIZAR, E PEÇA ORIENTAÇÃO AJUDA E PROTEÇÃO, guarde dentro de uma bíblia e se não tiver coloque dentro de uma caixinha (nova) consagrada ao seu anjo da guarda.

    As energias externas provocam as vezes, tristeza e cansaço, justamente para vc não seguir em frente. Beijão e Um ano Novo repleto de realizações e muuuito Suce$$o!!

    ResponderExcluir
  35. Olá, Daisi. Espero que esteja tudo ótimo com você! :)
    Bem, gostaria de perguntar o que você me aconselha a fazer para voltar a ter perspectiva de vida.. Seja no trabalho, na vida pessoal, em outras oportunidades de emprego... Sinto que estou empacada em tudo que faço, começo e não tenho vontade de continuar. Bate desespero, insegurança, cansaço, sinto que estou muito carregada.. sendo sugada mesmo. Tudo de ruim anda acontecendo comigo.
    Enfim, espero contar com sua ajuda. Um enorme beijo e até mais.

    ResponderExcluir
  36. Oi Dani, estou bem sim meu anjo com a graça de Deus.Agradecida.
    Dani, o primeiro ponto é vc detectar o que ou quando vc começou a se sentir assim, as vezes é comum, termos essa baixa de energia, quando sofremos algum tipo de decepção, trauma emocional, desencantamento no relacionamento que pode ser até de uma amizade. Esse quadro que vc me aponta, é de melancolia, tristeza e se não cuidar entra em depressão.
    Muito bem , o que pode realmente te ajudar nesse momento para te dar um UP, é remover a sensação de tristeza ou depressão, pq, enquanto estamos felizes, temos ânimo para todas as outras coisas ok?

    Experimente tomar um floral próprio para isso, existe em farmácias naturais e até mesmo em algumas alopáticas, - BIO FLORAIS - SENSAÇÃO DE TRISTEZA E ESTADO DEPRESSIVO - Siga as recomendações da bula, e vc vai se sentir melhor e com ânimo para realizar suas metas.

    Outra coisa boa é tomar um bom banho de limpeza, com sal grosso e depois (enxágue) com anil.

    Outra coisa é vc ser mais forte aque sua mente....sempre que aparecer algum pensamento que te leve para baixo, insista e diga EU SOU LUZ E SÓ ACEITO A PERFEIÇÃO NA MINHA VIDA!

    Coloque alecrim, como tempero em saladas, beba chás, e onde mais vc desejar, ele traz paz interior e alegria, procure ficar próxima de pessoas positivas...fuja das negativas e não comente muito suas metas, elas são suas e de mais ninguém ok?

    Vibre numa frequência de otimismo, se visualize realizando o que deseja e sinta feliz por isso.

    Um beijo enooorme e tenha um 2014 brilhante e surpreendente!!! Força minha amiga, 80% só depende de vc.
    Namastê!!

    Daisi

    ResponderExcluir
  37. EU TE CONHECIA ,MAS JA ME APAXONEI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsssss Coisa boa de ler já no início do ano rrsrsrs. Grata pelo seu carinho. Tenha um Ano fenomenal!! Abs.

      Excluir
  38. o que fazer para abrir os caminhos para que eu consiga um emprego pois deis do ano 2008 que estou desempregado e nao consigo emprego parece que os caminhos em relacao ao emprego estao fechados como fazer para resolver este probrema obrigado

    ResponderExcluir
  39. Bom dia meu amigo.
    Vou sugerir que vc faça o decreto abaixo por 21 dias seguidos e preferencialmente no mesmo horário, escolha um em que vc não será interrompido e que vc possa se concentrar no que estiver falando ok?

    DECRETO PARA REMOÇÃO DE CONTRATOS ANTERIORES
    Eu (nome de batismo)..........decreto a remoção de todos os contratos realizados por mim no passado, que se baseiam nos falsos deuses e na mentira, que todo o poder mal empregue por minha energia psíquica, emocional e mental seja anulado pelos amados arcanjos. Solicito a libertação de todas as almas envolvidas dentro do meu campo temporal de energia criacional e peço perdão a todas as formas de vida pela minha postura arrogante.
    Quero libertar todos os que sofreram com meus atos insanos e me libertar do sofrimento do passado.
    Que os amados arcanjos e o Conselho Cármico Evolutivo seccionem com suas espadas de luz e de verdade todos os meus corpos e removam tudo aquilo que não é divino em minha existência.
    Sou luz, sou puro, sou amor, sou perfeito, nego o imperfeito dentro de mim e me liberto da ilusão. Peço a todos os mestres e mentores que me ensinem o amor-próprio e o caminho da auto-estima espiritual e física na senda do amor perfeito. Eu sou da Luz, Venho da Luz e Vou para a Luz.

    ESTA AFIRMAÇÃO QUE VOU TE PASSAR, SERIA BOM QUE DECORASSE E REPETISSE VÁRIAS VEZES AO DIA, MAS CONSCIENTE DO QUE VC ESTARÁ DIZENDO. Por exemplo, quando afirmamos "EU SOU" Colocamos a presença de Deus em ação (em nós), sinta isto, vibre isto, vc é filho de Deus e tem todo o direito de herdar a perfeição na sua vida.
    AFIRMAÇÃO:

    " EU SOU a Presença Conquistadora, Ordenando Paz, Amor, Harmonia, Prosperidade, Sucesso, Saúde, Alegria no Meu Lar e Ambiente.

    Deus é progresso, não conhece derrota em coisa alguma - EU SOU O PROGRESSO .

    REPITA ISSO QUANTAS VEZES PUDER COM CERTEZA NO CORAÇÃO QUE VC É A PRESENÇA DE DEUS JÁ ATUANDO EM SUA VIDA.

    Mentalize-se feliz, comemorando o novo emprego e já agradeça " Obrigada meu Deus pelo maravilhoso emprego que tenho!!

    Meu abraço e fico aqui com pensamentos positivos para que tudo de muito certo pra vc. Me avise quando começar a trabalhar, quero muito comemorar junto!! FELIZZZZ 2014 -

    Daisi

    ResponderExcluir
  40. SIMONE
    MINHA CASA ESTA MUITO PERTUBADA E SEM PAZ O QUE FAZER PARA TER PAZ EM MINHA CASA POIS TODA VEZ QUE VEM VISITAS EM MINHA CASA A CASA FICA MUITO SEM PAZ E EU TAMBEM FICO MUITO PERTUBADA E SEM PAZ POR FAVOR ME AJUDE OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade, a paz vem de dentro , se vc não está se sentido a vontade com visitas e isso te incomoda tanto, analise melhor, o que vc sente pelas pessoas envolvidas. Se perceba melhor e veja se não anda preocupada, desmotivada e preferindo ou precisando ficar só. Meditar ajuda. tire meia hora por dia para ficar em silencio,relaxar, pode ser deitada(o), sem barulho, prestando atenção somente em seu batimento cardíaco, evite pensar, se permita um tempo de paz!. Abraço!! Paz e Bem!!

      Excluir
  41. posso guardar fotos de pessoas vivas com as falecida tem algum probrema obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ideal é que vc mantenha um álbum de fotos mais antigas com pessoas já falecidas separadamente, e envolva em tecido vermelho (como pacote de presente). Abraço!!

      Excluir
  42. AMANDA
    SINTO MUITA DOR NO MEU CORPO DO LADO ESQUERDO NAO E TODOS OS DIAS QUE DOI ALGUMAS VEZES NO MES O QUE FAZER PARA QUE ESTA DOR SOME DO MEU CORPO OBRIGADA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, o melhor é consultar um médico, pode ter várias causas. Abraço!!

      Excluir
  43. Boa tarde Daisi, gostaria de saber se posso usar o anil pra passar no meu comércio também?
    Obrigada. Rita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rita, com toda certeza, depois da limpeza normal, faça sim sempre com pensamentos construtivos ( não esqueça). Sucesso pra vc. Bj.

      Excluir
  44. ADRIANA
    A LIMPEZA DO ANIL NA CASA EU POSSO FAZER QUALQUER DIA DA SEMANA OBRIGADA

    ResponderExcluir
  45. Olá! Sim pode, independe de dia. O mais importante é vc ter a intenção (mental) da limpeza. Não a faça pensando em outras coisas que não seja purificar o ambiente. Abraço e Grata pela visita. Namastê!

    ResponderExcluir
  46. Amei as dicas.Pois estava querendo saber como usar o anil ai encontrei o seu blog li todas as perguntas e respostas e irei fazer com fé e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado,nos visite mais e encontre na coluna da esquerda muitos outros assuntos arquivados aqui no blog.Tenha uma linda semana . Paz e Bem!!

      Excluir
  47. OLÁ, GOSTEI MUITO DE TUDO QUE LI, ME AJUDOU MUITO AS DICAS SERÃO MUITO ÚTEIS PARA MIM A PARTIR DE AGORA, ME INDICARAM FAZER LIMPEZA EM CASA COM ANIL, MAS NÃO SABIA COMO FAZER, ENTÃO RESOLVI PROCURAR NA INTERNET, ESPERO COM ISSO MELHORAR AS ENERGIAS DA MINHA CASA E A MINHA TAMBÉM, ESTOU PRECISANDO MUITO, ANDO MUITO ESTRESSADA E SEM PACIÊNCIA COM AS PESSOAS QUE ME RODEIAM. QUE DEUS ILUMINE SEMPRE SEUS CAMINHOS. ABRAÇOS. ROSELI - SÃO PAULO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém querida, que todo o bem desejado volte para você triplicado! Vai dar tudo certo! Abraços!!

      Excluir
  48. OLÁ, ADOREI AS DICAS VOU FAZER A LIMPEZA COM ANIL EM MINHA CASA, POIS SINTO QUE ENERGIAS NEGATIVAS ESTÃO ATRAPALHANDO MEU RELACIONAMENTO, SINTO QUE VAI ME AJUDAR MUITO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Rose, quando tomamos a decisão de mudar tudo concorre para que isso aconteça! Seja feliz minha amiga! Grata pela sua visita! Bjs. Paz e Bem!

      Excluir
  49. Boa Tarde,

    Tomei banho normal, logo em seguida tomei banho com anil, só que junto com anil no mesmo balde coloquei sal grosso tem algum problema? de resto foi tudo como manda o figurino depois que acabei o banho de anil, esperei a pele seca sozinha sem toalha enquanto isso permaneci no banheiro orando o salmo 66 03 vezes, pois já era hora de eu dormi.

    muito obrigado pela atenção que Deus ilumine cada vez mais por doa seu tempo tirando nossas duvidas.

    ResponderExcluir
  50. Olá. veja bem, tanto o anil quanto o sal tem funções diferentes, o melhor que vc pode fazer eé na próxima vez que tomar o banho separar. 1º o banho com sal para " limpar" e depois com o anil para restaurar sua aura e campo energético ok? Namastê e agradecida pela visita!! Amém!!

    ResponderExcluir
  51. amei todas as suas respostas estava precisando vou fazer todas elas obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareça quando quiser, eu agradeço sua visita Maria . Bjs.

      Excluir
  52. Oi gostei dos comentarios abrir um comercio de roupas mais nao.consigo vender me ajude boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela, se possível me mande um e-mail com alguma foto do seu comércio. daisi.oliveira@yahoo.com.br. Beijos querida, depois do e-mail te mando uma resposta ok?

      Excluir
  53. Oi Daisi, uma dúvida sobre o banho de sal e de anil, vc explicou em outro momento, mas gostaria de esclarecer: no mesmo banho que vc joga a água de sal em seguida você joga a água de anil, é isso?
    Grata
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, no mesmo banho, 1º o sal e depois o anil ok? ;) Paz e Bem meu anjo!

      Excluir
  54. Ah! Mais uma dúvida: Ao invés de passar o pano com anil, posso borrifar?
    Aproveito para agradecer e dizer que seu blog foi um achado!
    Parabéns!!!
    Lu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode também, Lu, mas com a mesma força mental, de proteção e limpeza. ok? Sucesso meu anjo!! Bj.

      Excluir
  55. Trabalhei 11 anos em uma funerária e agora faz 4 anos q tenho a minha própria mas estou quase falindo pq não consigo atrair clientes...me ajude por favor..tenho mulher e um filho,estamos quase passando necessidade mas não quero desistir.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo, ´vou te recomendar o mesmo a nossa outra amiga aqui, procure em sua cidade alguém que trabalhe com radiestesia ou feng shui, expliqueu a sua situação, e faça um acordo de acertar os honoários assim que as coisas se resolverem, mas vc precisa urgentemente de um profissional sério ao seu lado. Enquanto isso vou te enviar energia daqui para que vc consiga resolver a situação e a Luz entre em seu trabalho te dando melhores condições. Observe seus pensamentos se eles não estão muito carregados, mude a vibração.... . Meu abraço carinho. Paz e Luz. se precisar volte a se comunicar.

      Excluir
  56. boa noite que deus t abençoe por ser tao generosa e ajudar muitas pessoas com suas dicas.minha avo paterna sempre foi muito possessiva com sua propriedade,e o pior fazia magia negra enterrando tudo no terreno,ela faleceu ha uns 9 anos e meu pai é quem mora na propriedade eu pretendo construir uma casa la mas nada da certo e toda vez que visito meu pai sinto um peso enorme em cima de mim ,tenho as vezes pesadelo,por favor me ajude ,preciso exorcizar o local pois meu irmao que mora la ve sente e escuta coisas estranhas.desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
  57. boa noite que deus t abençoe por ser tao generosa e ajudar muitas pessoas com suas dicas.minha avo paterna sempre foi muito possessiva com sua propriedade,e o pior fazia magia negra enterrando tudo no terreno,ela faleceu ha uns 9 anos e meu pai é quem mora na propriedade eu pretendo construir uma casa la mas nada da certo e toda vez que visito meu pai sinto um peso enorme em cima de mim ,tenho as vezes pesadelo,por favor me ajude ,preciso exorcizar o local pois meu irmao que mora la ve sente e escuta coisas estranhas.desde ja agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, desculpe a demora em dar um retorno . A situação é muito séria, eu diria para vc tentar entrar em contato com alguém que trabalhe com Radiestesia, essa pessoa tem equipamentos adequados para localizar onde tem a energia negativa, removê-la e fazer a cura do local. Se apresse e não faça ou construa nada antes de limpar o local energeticamente ok? Meu abraço!! Paz e Bem!

      Excluir
  58. Bom dia,td bem com vc?Achei muito boa esta sua pagina e vi que vc e uma pessoa muito iluminada e que ajuda muitos as pessoas por isto estou aqui para que vc também possa me ajudar.Estou desempregada há 4 anos,estou ficando desesperada,estou muito depressiva devida a esta situação.Não sei se estou fazendo certo.Vi que vc postou uma oração muito boa eu estou fazendo há dois dias decreto de remoção de contratos anteriores gostaria de saber se tem mais alguma coisa para acrescentar para me ajudar.Sou depiladora e estou terminando o curso de técnico em estética em setembro,fiz alguns cartões e distribui para atendimento adomicilio,mas nem assim consegui arrumar cliente,por favor me ajude!Obrigada!Que Deus continue te abençoando cada dia mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me perdoe a demora, sei comentário ficou perdido aqui no meio dos outros e não percebei que não o havia respondido.

      Vamos lá.
      Sim as orações são muito eficazes, desde que realmente acreditemos no que estamos fazendo, não adianta fazer a oração se nosso coração sente, medo ou insegurança, a "chave" para receber a graça é CONFIANÇA.

      Sugiro que além de distribuir cartões, você promova uma tarde promocional com a sua vizinhança pára atrair a clientela e conhecerem seu trabalho, cobre um pouco menos que o usual. Procure divulgar seu trabalho "trabalhando" isso quer dizer, não vise somente o ganho financeiro, tem momentos em que precisamos nos doar um pouco, procure se informar sobre lugares instituições onde vc possa encontrar algumas mulheres e fazer a sua parte,(clubes, igrejas, casas de repouso , etc..) levantar auto estima delas, pense em quantas gostariam de ficar mais bonitas e não podem sair de onde estão ou não podem pagar o preço cobrado (faça algo promocional a preço simbólico) .....Todo o trabalho precisa visar tbm o bem e a felicidade do outro para que nos retorne em abundâncias e prosperidade.

      Outro ponto é manter o pensamento positivo, se vc distribui os cartões sem ânimo, ou sem confiança, certamente não haverá resultados positivos. Experimente ser mais otimista e acredite em seu potencial. Boa sorte e que as portas se barma para você minha amiga!! Paz e Bem!! Abraços!!

      Excluir
  59. Olá! Tudo bem?

    Gostaria de tirar uma dúvida: O banho de sal e anil pode ser em qualquer dia da semana?

    Obrigada pela generosidade em ajudar as pessoas!

    Bjos♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rosinha, sim meu anjo, tome o banho em qualquer dia, sempre que sentir necessidade. Agradeço sua visita e palavras de carinho. Bjs. Paz e Bem minha amiga.! ♥

      Excluir
  60. trabalho numa pousada e o movimento ta muito fraco to vendo a hora de fecha as porta como faco uma limpeza com anil pra chamar cliente e proteger o estabelecimento de alguma bruxaria que fizeral ou venha fazer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcos Antonio, inicialmente eu te oriento a fazer a limpeza com limão e depois fazer o anil. : http://rosamix0.blogspot.com.br/2012/12/limpeza-energetica-da-casa-com-limao.html se houver alguma coisa (magia) ou algo mais atrapalhando certamente será removido, só não esqueça de fazer com alguma oração que vc conheça e goste. Faça e depois me conte o resultado. Meu abraço!!

      Excluir
    2. É o segundo link mais visitado aqui no lado esquerdo, clica ali.

      Excluir
  61. Olá Daisi!
    Tenho algumas dúvidas que surgiram hoje enquanto fazia a limpeza energética com anil:
    Usei o anil líquido, bem, ficou na medida, nem muito escuro nem muito claro, mas como foi a primeira vez, fiquei meio em dúvida, eu achei que ele mancharia como uma tinta, na verdade o meu ficou mais pra uma água azul do que pra tinta, é assim mesmo ou ele deveria manchar, ficar tudo o que a gente passa azulzinho? Posso passar nos móveis e em objetos tbm? Outra duvida: antes de passar o pano com a água e o anil, fiz a limpeza normal, retirei a sujeira e o pó com outro pano, é isso mesmo né? Primeiro limpa normalmente e depois passa o anil, até pq a limpeza do anil não é material é espiritual... estou certa? Uma curiosidade que aconteceu é que quando já tinha acabado, ficou um restinho no balde e eu tropecei nele e derramou e encharcou bem no batente da minha porta, a que eu mais achava que estava carregada... interessante né, pra mim não foi coincidência... Ah, e eu posso depois que fazer isso, colocar copinhos de sal grosso nos cantos como de costume ou uma coisa impede outra?... desculpa tanta dúvidas, mas sou de gêmeos, com ascendente em gêmeos e lua em gêmeos, rs...Muito Grata!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Alessandra, adorei !! Fez tudo certinho, não é tinta não!! Passe o pano úmido nos objetos normalmente como se fosse tirara o pós das peças, quanto mais coisas forem limpas melhor é.
      Pode colocar o sal sim sem problema algum, é até bom.
      Certíssima quando o que sobrou da água, nunca estamos sós quando estamos em uma vibração mais elevada, certamente não foi por acaso rsss :)
      Bem vinda ao clube das geminianas curiosas kkkkk Também sou, e com ascendente em gêmeos, aí já viu né?? Agradeço muito sua visita ao Blog, que bom que está colocando em prática. Beijo grande e Muita Paz e Luz na sua vida.

      Excluir
  62. Gostari muito vender meu apto e estou sentindo dificuldades ñ é nem pelo valor...gostam mas ñ efetivam a compra, tens alguma dica para mim..desde já muito obrigado. Bju

    ResponderExcluir
  63. gostei muito dos comentarios mas quero fazer uma pergunta a agua de anil eu passo dos fundos para frente ou da frente para os fundos e onde eu jogo a agua no verde ou no tanque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe uma ordem, siga sua intuição ok? Pode jogar a água no tanque. Abraços! Paz e Bem!!

      Excluir
  64. Oi Daisi boa noite ... estava procurando uma ajuda aki na net ... e acabei achando seu blog .. normalmente não costumo me expor , mas achei muitissimo interessante como vc trata as pessoas e as aconselha (espiritualmente , energeticamente ) , na verdade to meio perdida e precisando de ajuda , um rumo ... sinto minha casa bem carregada (as coisa estão quebrando e nunca é terminado oq começa) , a 1 mes e meio eu cai e bati o rosto no chão .. não houve nada , só machuquei msm ... depois de 15 dias ou 20 torci meu pé e quebrei o tornozelo ... to com o pé engessado ... minha filha mais velha tem medo de ir na cozinha sozinha , meus gemeos de 2 anos esses dias estavam olhando p cima apontando e falando ' mamae olha nenem ' ... eu vou fazer o banho de anil e limpeza na casa .. mas gostaria que vc me ajudasse em algo a mais ... p não ficar só na limpeza , entendeu ... desculpa pela consulta gratuita ... mas ja to ficando desesperada ... to perdida mesmo ! e parabéns pelo blog e pela sua carisma ! abraços e paz (jaqueline-beatriz@bol.com.br) se puder entrar em contato ♥

    ResponderExcluir
  65. Boa noite. Amei suas dicas e gostaria de uma ajuda. Meu marido tem um filho com outra mulher, vira e mexe ele passa mal acontece alguma coisa pra aproxima-los e a ex dele é muito negativa invejosa. Até no carro do meu marido ela entrou pra levar o filho ao hospital e o filho já tem 22 anos. E toda vez q isso acontece meu marido se volta contra mim se eu falar qualquer coisa. Gostaria de afastar definitivamente essa mulher da minha vida. Pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  66. Gostaria de uma ajuda estou em duvida se vendo um apartamento que tenho dividido com uma pessoa ela diz a todo mundo que me odeia. Preciso me decidir e não consigo por favor me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande um e-mail para : daisi.oliveira@yahoo.com.br - Me dê detalhes e vamos conversar. Meu abraço! Paz e Bem!!

      Excluir
  67. desculpe ficou ilegivel é a filha dela que me odeia

    ResponderExcluir
  68. Que faço com agua de anil que sobrou , a pós passar na casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jogo fora em algum rio , mata etc.....

      Excluir
    2. Pode jogar em água corrente no tanque de lavar roupas mesmo,ou no vaso sanitário. Abraço!

      Excluir
  69. ola daisi vejo que vc voltou no seu portal ,fico muito feliz,, daisi desejo a vc que este ano sege cheio de maravilhas pra vc ,daisi gostaria muito de poder ter uma consulta com vc vivo em francia e a minha vida desde muitos anos bao tenho suceso so perdas obgada se posa me responder




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá anônimo, peço que vc assine o blog para receber as notificações, estou preparando um super material para vocês e tenho certeza que tudo vai mudar para melhor. Fique atento. Se quiser conversar melhor escreva tudo em e-mail (daisi.oliveira@yahoo.com.br) te respondo e assim vamos nos ajudando ok? Abraço!!

      Excluir
  70. Olá Daisi! Fiz um banho de anil, mas fiz desde a cabeça... Depois li no blog que deve ser feito do pescoço pra baixo. E agora, faço o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe com isso, só não repita rssss..... Quando e se acontecer, o melhor é relaxar imaginar uma luz branca entrando pelo topo de sua cabeça para te refazer ok?. Meu abraço! paz Profunda!!

      Excluir
  71. Bom dia! Gostaria de saber se o banho com anil pode ser feito em qualquer dia da semana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode, tantas vezes vc achar necessário. Abraço!!

      Excluir
    2. Faça banhos de ervas tb pq cada banho tem uma função específica. Banho de boldo puro é 10 também. Da cabeça aos pés. Lavar a cabeça com boldo é muito bom pq traz clareza e boas intuições..
      reginaldo_teacher@hotmail.com

      Excluir
  72. gostaria de saber porque minha vida finaceira anda muito mal.
    aq. devo fazer para eu consegui terminar de arrumar minha casa.
    todas as vezes q arrumar um dinheiro some. preciso de sua ajuda. porfavor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, desculpe a demora em responder, peço que assine para receber as mensagens do blog, estou preparando um material que vai te ajudar muito. Fique atento, por esses dias ainda. Meu abraço, vamos mudar essa situação toda. Paz Profunda. Até breve!!

      Excluir
  73. Olá, trabalho em um shopping e entrou uma meninas no natal ela foi contratada e está fazendo minha vida um inferno fazendo intrigas
    não estou mas a vontade aonde eu gostava de estar fico com ima angústia
    sinto uma coisa muito ruim quando ela chega
    eu sempre vendi miito bem esse mês foi o pior
    O negócio esta tão ruim q não consigo ficar e ela est vendendo bem
    estava saindo do shopping uma senhora ouviu eu falando q iria tomar banho de sal grosso e tomei eu gosto
    ela me falou sobre esse banho de anil
    E fui pesquisar e achei seu site
    Adorei
    bjssss boa noite

    ResponderExcluir
  74. Olá, trabalho em um shopping e entrou uma meninas no natal ela foi contratada e está fazendo minha vida um inferno fazendo intrigas
    não estou mas a vontade aonde eu gostava de estar fico com ima angústia
    sinto uma coisa muito ruim quando ela chega
    eu sempre vendi miito bem esse mês foi o pior
    O negócio esta tão ruim q não consigo ficar e ela est vendendo bem
    estava saindo do shopping uma senhora ouviu eu falando q iria tomar banho de sal grosso e tomei eu gosto
    ela me falou sobre esse banho de anil
    E fui pesquisar e achei seu site
    Adorei
    bjssss boa noite

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paty, legal vc ter encontrado o blog e feito o que foi sugerido, nada é por acaso mesmo, os anjos têm várias maneiras de falar conosco, fique sempre atenta. Te dou mais uma sugestão, tape seu UMBIGO com fita crepe ou esparadrapo, , ajuda muito a entrada de energias "alheias" a sua. Quanto a moça, faça de coração uma oração para o anjo da guarda dela, normalmente essas pessoas precisam da nossa compaixão ela precisa é de oração para limpar o campo energético. Assine para receber as atualizações do blog, estou preparando um material bem legal que vai ajudar em todas as áreas da vida, saúde, dinheiro, desemprego, melhor a de vendas etc. Fique ligadinha, quem sabe não aparece uma oportunidade melhor de trabalho pra vc. Tudo está em movimento e nada é impossível. Fique bem!! Bjs.

      Excluir
  75. Olà Daisi Oliveira,

    Meu nome è Gerlucy, uma sencitiva me falou que eu estava com encosto de um suicida e que deveria tomar 16 banhos de Anil e fazer a aguà do Dr. Bezerra de Menezes.
    Eu realmente venho lutando contra uma profunda depressao desde do final de 2013, fui internada 4 vezes em uma clinica psiquiatra, mais nada surtiu efeito,nem medicamentos ajudaram. Eu tenho insonia desde crianca,e ao decorrer dos anos foi piorando. Agora tenho medo a noite na hora de ir para a cama, e venho lutando com serios problemas de saùde, me sinto fraca,sem energia, sem vontade de fazer nada, com tonturas e muitas dor pelo corpo todo. Os medicos nao acham nada, e falam que `'e tudo por conta da depressao.
    Eu ja fiz 2 banhos com o anil, mais tampar o umbingo eu tentei, mais me incomodou muito e acabei tirando o esparadapo.
    Minha pergunta, eu posso tomar o banho e nao tampar o umbigo?
    Posso ter relacao sexual depois do banho?

    Atè agora nao senti nenhuma melhora depois do banho.
    Obg pelo resposta desde jà...

    Gerlucy

    ResponderExcluir
  76. Olà Daisi Oliveira,

    Meu nome è Gerlucy, uma sencitiva me falou que eu estava com encosto de um suicida e que deveria tomar 16 banhos de Anil e fazer a aguà do Dr. Bezerra de Menezes.
    Eu realmente venho lutando contra uma profunda depressao desde do final de 2013, fui internada 4 vezes em uma clinica psiquiatra, mais nada surtiu efeito,nem medicamentos ajudaram. Eu tenho insonia desde crianca,e ao decorrer dos anos foi piorando. Agora tenho medo a noite na hora de ir para a cama, e venho lutando com serios problemas de saùde, me sinto fraca,sem energia, sem vontade de fazer nada, com tonturas e muitas dor pelo corpo todo. Os medicos nao acham nada, e falam que `'e tudo por conta da depressao.
    Eu ja fiz 2 banhos com o anil, mais tampar o umbingo eu tentei, mais me incomodou muito e acabei tirando o esparadapo.
    Minha pergunta, eu posso tomar o banho e nao tampar o umbigo?
    Posso ter relacao sexual depois do banho?

    Atè agora nao senti nenhuma melhora depois do banho.
    Obg pelo resposta desde jà...

    Gerlucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucy. minha querida, nada adianta se vc tomar só o banho de anil, 1º precisa tomar com sal grosso para retirar a negatividade e depois o anil para te dar proteção, um tira e outro repõe entendeu? Quanto ao que foi dito a vc , eu sugiro que vc faça a oração (diariamente ) de São Bento, não há o que resita.

      ORAÇÃO

      A Cruz Sagrada seja a minha luz,

      Não seja o dragão o meu guia.

      Retira-te Satanás,

      Nunca me aconselhes coisas vãs.

      É mal o que tu me ofereces,

      Bebe tu mesmo os teus venenos

      Use a medalha como proteção e lembre-se de invocar seu anjo da guarda diariamente.
      Meu abraço! Tudo vai ficar bem.... Pense no Amor de Deus, não dê mais valor ao negativo. Bjus

      Excluir
    2. Gerlucy, vc deve tomar um banho forte com cachaça, fumo e folha de mamona (banho forte), do pescoço pra baixo. Acender vela branca pro seu anjo, rezar oração do arcanjo Miguel, banho de areia molhada do mar é tb mto bom e forte. E tente ir ao Vale do Amanhecer, lugar de luz para cura física e espiritual, um verdadeiro pronto socorro espiritual de acesso livre e gratuito. Existem templos em todo país. Se quiser agradecer (53) 91146195

      Excluir
  77. Ola Daisi
    Tudo bem? Após tomar o banho ou limpar a casa com anil, tem que necessariamente tampar o umbigo? Se sim por quanto tempo?
    Desde já obrigada pela atenção


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, não tem, cobrir o umbigo é somente para proteger por algum período de energias nefastas enquanto se trabalha a nossa ok? Namastê!

      Excluir
    2. Obrigada Daisi, muita grata pelo rápido retorno. Adorei seu blog :)

      Excluir
  78. Daisi como faço para assinar o blog, tem que pagar? Tem algum banho ou oração para atrair o amor da sua vida?

    ResponderExcluir
  79. Oi, rssss nada disso, mais abaixo tem uma janela para os seguidores, torne-se uma e vc vai receber notificações das postagens.

    Olha , peça em oração ao seu anjo da guarda para que ele traga a pessoa ideal e compatível com sua energia, e esteja aberta para isso, imagine-se feliz e amando, assim que vc colocar essa energia para o Universo ele saberá trazer a pessoa certa ok? Bj. Paz e Bem!! Ahhh Banho com rosas cor de rosa e seu perfume pessoal ajudam tbm a dar um UP rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Vou começar hoje mesmo rsrs. Que Deus abençõe muito você. Bjs

      Excluir
  80. Bom dia Daisi
    Tudo bem? Eu posso esquentar a água e jogar o anil dentro para fazer o banho? Pois moro no Sul e aqui é muito frio. Tem um horário certo para fazer o banho?
    Desde já obrigada

    ResponderExcluir
  81. Bom dia!! Tudo ótimo.
    Sim e deve, nada de sofrimento, tudo tem que ser com muito prazer, também moro no Sul e faço o meu banho bem quentinho :)
    Não tem horário nem dia,sempre que for necessário e no seu horário de banho.
    Paz Profunda!!

    ResponderExcluir
  82. eu preciso da sua ajuda eu tem comercio mais não tem venda o que faço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! É a coisa não anda lá muito boa pra ninguém, nem mesmo para as grandes empresas; mas uma ajuda extra não faz mal a ninguém não é?? Comece por vc, não repita nem em pensamento que o seu comércio vai mal, imagine sua loja com pessoas felizes comprando e vc recebendo com prazer e agradecendo (gratidão). 2 - Limpe seu comércio com água e um pouquinho de guaraná (refrigerante) todos os dia e pense ao fazer, que está atraindo a clientela e todos serão beneficiados, pense sempre positivamente, coloque mais sorriso no rosto, e agradeça sempre os bons rendimentos, mesmo que não sejam os que vc quer, o Universo não sabe distinguir entre o bom e o ótimo, ele só vai dar aquilo que vc pensar e concentrar na sua energia entendeu?? Espero seu retorno dizendo que tudo melhorou!! Paz Profunda !! Não deixe de dar notícias. Abraço!!

      Excluir
    2. tem uma vizinha do meu lado que e muito mal ela joga agua pra meu lado que faço me ajuda

      Excluir
  83. Boa Tarde!!! Quando a pessoa precisa de ajuda e não quer tomar banho de anil, existe outra maneira de ajudar? Ouvi falar que se lavar as roupas da pessoa com água de anil também dá resultado. Obrigada!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim pode fazer isso, mas faça limpeza no quarto da pessoa com água e limão , veja aqui no blog, além de fazer oração para o anjo de guarda da pessoa para que ela encontre o equilíbrio. Muitas vezes a pessoa se afastou tanto da Luz que precisamos chamar seu anjo novamente. Faça isso e depois me dê um retorno. Paz Profunda!!

      Excluir
  84. me ajuda pressurizo ja to passando necessidade que deve muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço que me envie e-mail para daisi.oliveira@yahoo.com.br - Conte um pouco do seu problema e vamos ver o que dá pra fazer. bjo grande e fé. Paz e Bem!!

      Excluir
  85. Daise boa noite! Estava vendo algum banho na net e achei seu blog. E hj mesmo ja fiz os banhos de sal e o anil,pois estou mal a três dias mas isso ja tnha ocorrido outras vezes. Pra começar minha vida de uns anos pra cá não anda nada boa, meu marido tudo pra compra a casa que nós moramos desde 2006 essa casa era do pai dele e ele sempre dizia que não iria mudar da casa isso sempre quando discutiamos e ja chegamos a nos afastar e ele ficoi na casa depois voltei e logo engravidei eu trabalhava tinha minha independência financeira ele sempre foi.gastador e ainda teve uma filha com outra mulher e agora depois q ele.completou 18 anos e ele ainda da pensão e da tudo que ela pede .E eu e nossa filha estamos de lado ele não tem dinheiro p pagar escola direito eu desempregada doente , quando eu acho que vou me estabilizar tudo vai abaixo, até o carro que era meu tive que passar pra ele pois ele sofreu acidente ficou 1 ano se recuperando em casa o carro dele deu perca total .Depois que ele voltou a trabalhar nada rende e até a casa que ele iria comprar a parye da mãe dele e da irmã não tem mais como. Estou sem chão sem ter o que fazer e ainda ele fez tanto que até minha família se afastou de mim . Antes meu dinheiro dava pra tudo eu até o ajudava e ajudava meus familiares quando precisavam e eu até dispensava emprego e agora não aparece. Me ajude a me situar pois a mãe da filha dele. Já me disseram que ja fez macumba pra mim. E a mãe e a irmã do meu marido fingem que querem que prosperamos mas elas sempre ficam dizendo que não sabem o porque meu marido ñ tem nada bom pois ganha bem, há o carro dele que ele bateu era mais novo que o meu o meu ta acabadinho e meu marido ta destruindo mais ele e em relação a casa ele também não cuida mais e antes até eu tinha que me virar pra ajudar ele a pagar o IPTU POIS A PARTE DA IRMÃ DELE QUE É ALUGADA ELA RECEBE O ALUGUEL E NÃO PASSA A PARTE DELA E FICA TUDO NAS COSTAS DA GENTE. QUERO SABER O QUE ESTÁ ACONTECENDO NA NOSSA VIDA POIS QUANDO BRIGAVAMOS DIRETO ELE TINHA TUDO E AGORA QUE EU TO DOENTE TUDO TA ACABANDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida, gostaria que me mandasse um e-mail com seu nome e do seu marido, endereço e datas de nascimento, através do e-mail vou te dizer o que fazer e vou te ajudar daqui ok? Não deixe de me escrever : daisi.olivera@yahoo.com.br Confie , vai dar tudo certo. Força e fé !! Bjs. Fico no aguardo do seu e-mail. Bjus.

      Excluir
  86. Ola Daisi tudo bem?
    Posso limpar a casa com anil e depois passar a cera normalmente? O anil não provoca alergia para o banho no corpo?
    Feliz Pascoa. Que Deus sempre a abençõe. Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim. Nunca soube de alguém que tivesse problemas de pele pelo banho de anil, só não esqueça de diluir em água. Bjus . Paz e Bem!!

      Excluir
  87. Obrigada pelas dicas e Parabéns!

    ResponderExcluir
  88. Olá td bem? Gostaria de saber tomei banho de sal grosso a poucos dias ...tomo um banho de sal de novo e o do anil por cima ou so de anil? Coloquei copos nos cantos de entradas das portas da coz e sala sal grossoe agua funciona msm ta certo ? E o ee anil tomo banho a noite antes de deitar me e durante o dia ffaço na casa ta cert? Obg preciso de urgencia em saber .

    ResponderExcluir
  89. Se as coisas estiverem muito tensas por í, tome o banho com sal e depois o anil ao menos 1 vez por semana, a proteção da casa também é importante, vigie seus pensamentos também, normalmente atraímos as coisas que estamos na mesma frequência. Paz e Bem!!

    ResponderExcluir
  90. Ola td bem.. Gostaria de ajuda eu não consigo encontrar emprego tenho qualificação corro atrás e não encontro.. O que posso fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Primeiramente precisamos mudar o seu padrão energético, faça um banho de limpeza corporal e áurica com sal grosso e lavanda (vc encontra em casa de ervas (flor ou a colonia , não é caro ) Uma colher do sal em água e algumas gotas da colonia um pouco das flores. Isso tudo depois do seu banho normal, jogue sobre seu corpo do pescoço para baixo e fique um pouco com isso no corpo e quando for se enxugar, dê batidinhas leve na pele para não remover tudo somente o excesso.
      2 - Acenda uma vela de 7 dias branca e coloque em um potinho com mel e seu nome completo embaixo da vela,faça uma oração ao seu anjo de guarda e peça para ele te abrir portas para o trabalho e limpar tudo o que estiver impedindo. Se a vela apagar acenda novamente, se vir sujeira no mel, comece tudo novamente, acenda preferencialmente em lugar mais alto que sua cabeça, (ex: geladeira, armário, etc).
      3 - Pensamento é uma forma de materializar também. Não fale mais em dificuldades para encontrar emprego, afirme com confiança que o melhor emprego está vindo para você e se imagine trabalhando e feliz, mas não esmoreça, mantenha seus pensamentos sempre positivos, se não deu ainda é pq não é o melhor pra você.

      Tenha fé e confiança, acredite no que vc irá fazer, e tudo ficará bem. Vc mudando a sua energia , irá atrair sempre o melhor....Não fique lamentando para ninguém, se te perguntarem, diga que o melhor está por vir....confie em seu anjo e não se afaste dele ok?

      Meu abraço carinhoso e sei que vai conseguir em breve. Paz e Bem!!

      Excluir
  91. Bom dia Deise, preciso de sua ajuda estou a procura de emprego a mais ou menos 1 ano nao encontro nada e quando encontro nao vale a pena e também estou a procura de uma casa ja cheguei a a entregar todos os documento mas quando esta quase tudo certo alguma coisa errado, o que posso fazer pra abrir meus caminhos pq parece que minha vida esta parada.E outra pergunta quando estou naqueles dias parece que tudo piora. Você pode me ajuda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça o seguinte: ! vela de sete d ias branca, um pedacinho de papel branco com o seu nome, 3 colheres de sopa de mel. coloca o papel, o mel e a vela acesa dentro de um potinho ( nessa ordem). Faça uma oração ao seu anjo de guarda e peça para que coloque em seu caminho o emprego que vc quer (ideal) e que as coisas da casa se resolvam. Coloque o pote com a vela em lugar mais alto que sua cabeça, pode ser uma geladeira, armário... Se a vela apagar, acenda novamente, mas se aparecer bolor ou bichos no mel, troque tudo, e comece novamente para limpar ok? Logo logo tudo se ajeita. Abraços!! Paz e Bem!!

      Excluir
  92. Olá... boa tarde Daisi!!
    Por gentileza, gostaria muito de ajudar minha mãe que tem algum tempo sentindo presenças tanto em seu quarto quanto em alguns outros lugares que vai (casa de parentes/filhos), que não a deixam dormir direito... mechem, assopram... dão socos... empurram... mesmo já tendo acordado... é uma senhora e tenta se defender mandando embora e ficando brava... faz sempre suas orações e é uma pessoa tranquila, mas está muito assustada... alguma indicação??? Estou pensando em ir a sua casa fazer a limpeza de anil.
    Obrigada
    Mirian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá !! Desculpe a demora mas seu comentário não entrou no meu e-mail. Olha sugiro que ela faça uma limpeza no quarto dela com o limão, é o segundo tópico do lado esquerdo abaixo do anil. E faça banhos com sal grosso 3 galinhos de arruda e cravo da índia ( 3 tbm). E fazer a oração de São Bento. (Que a cruz sagrada seja a minha Luz, não seja o dragão o meu guia, retira-te satanás, nunca me aconselhes coisas vãs, é mau o que tu me ofereces bebe tu mesmo o teu veneno - 3 vezes). Meu abraço. Muita Luz aí!!

      Excluir
  93. bom dia.
    gostaria de saber se tem algum dia específico para fazer a limpenza. tenho uma escola de artes marciais e preciso muito fazer uma limpeza assim. desde já agradeço. obrigada

    ResponderExcluir
  94. bom dia.
    gostaria de saber se tem algum dia específico para fazer a limpenza. tenho uma escola de artes marciais e preciso muito fazer uma limpeza assim. desde já agradeço. obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, não existe dia específico não, faça quando vc estiver bem energeticamente para fluir melhor ok? Abraço. Paz e Bem!!

      Excluir
    2. OK. MUITO OBRIGADA

      Excluir
    3. OK. MUITO OBRIGADA

      Excluir
  95. Bom dia Daisi,
    Parabéns pelo blog e pelo carinho e humildade em responder todas as pessoas que buscam sua ajuda.
    Que Deus possa te abençoar grandemente.
    Adorei o blog e os artigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Elinelia, fico feliz que tenha gostado, espero que seja útil pra você as dicas que dou aqui, uma mãozinha extra não faz mal a ninguém não é? Beijão e aproveite seu dia!!

      Excluir
  96. Boa Tarde Daisi , meu nome é Gabriela e nesses últimos 2 meses começaram aparece alguns problemas .,
    Minha mãe vive doente : asma , bronquite , dores de cabeça , esta a base de remédio para depressão ,.
    E agora nesses meses começou uma infecção na garganta e com os remédios atacou a gastrite , sinto formigamentos e dores nas mãos ,. os médicos passaram vários exames que ainda vou fazer ,.
    Mas na verdade eu acho que essas coisas tem alguma haver com espiritualidades ,.
    Bom se vc puder dar uma dica uma forcinha , lhe agradeço muito . !!
    Obrigada

    ResponderExcluir
  97. Olá Gabi, pelo que percebi os sintomas de sua mãe são de fundo emocional, está se sentindo "sufocada", não consegue respirar... Perceba que são sintomas de quem está de mal com a vida, e que esta vida está insuportável é assim que a gente faz a leitura e precisamos descobriri o quê fez ou está causando isso nele, antidepressivos só camuflam a doença emocional e não curam. E você os sintomas de quem está somatizando, começa assim e pode acabar em fibromialgia. Vamos fazr o seguinte, faço atendimento via skype para aplicar reiki, se você quiser posso fazer uma sessão com você, tenho certeza que irá gostar e vai te fazer muito bem e se sua mãe quiser faremos o mesmo com ela ok? Me add no faceboo e lá conversamos inbox e marcamos um dia e horário para fazer o reiki a distância , este é meu endereço lá : https://www.facebook.com/daisi.desouza . Aguardo vc me add. Mande fazer um floral de Bach e yomem as duas. o nome do floral é RESCUE 5 gotas sub lingual 3 vezes ao dia e vamos conversando. Paz e Bem querida te aguardo por lá.

    ResponderExcluir
  98. Queridos amigos e seguidores, quem quiser me adicionar no facebook o endereço é: https://www.facebook.com/daisi.desouza, para que eu aceite o convite diga em mensagem que acompanha o Rosamix por gentileza.

    ResponderExcluir
  99. Olá, Daisi achei incrível tua generosidade em responder a todos!
    Tenho algumas dúvidas, vi que anil pode blindar/tampar os chakras isso é verdade? Sou aluna de reiki nivel 2, isso pode atrapalhar a energia dos chakras? Posso substituir anis por manjericão e alecrim? E minha outra dúvida é, tem algum problema fazer apenas o banho de sal grosso, e se realmente tem, qual o problema?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia ! Absolutamente, desde que não jogue na cabeça pode usar o anil tranquilamente, t todos os banhos certamente este é o que tem o melhor efeito. Quanto ao banho de sal grosso, este sim devemos tomar maior cuidado, nunca fazer uso só do banho de sal, sempre que o fizer a última água deve ser de anil ou as ervas de sua preferência, como já expliquei em comentários anteriores, o sal retira tudo,portanto precisamos equilibrar com mais alguma coisa por último. O banho de eervas é sempre bem vindo, pode ser usado sem restrições. Paz e Bem!! Namastê!!

      Excluir
  100. Boa tarde Daisi. Três dias atrás tomei um banho de sal grosso, estava me sentindo um pouco carregada. Li nos seus comentarios que o bom/o certo seria banho de sal e depois de anil. Voce acha que poderá me fazer algum "mal" por eu nao ter tomado depois com anil?

    Beijo. (Yasmin)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Yasmin, não vai te fazer mal, mas vc fica vulnerável, então recomendo que vc tome um banho com ervas da sua preferência, ou com o próprio anil, para fortalecer seu campo energético ok? Bj querida. Fique bem. Namastê!!

      Excluir
  101. Daisy trabalho com vendas telemarketing a 3anos de algum tempo pra cá n consigo vender ,me colocaram olho gordo tenho certeza e foi um rapaz tinha feito uma venda e a venda votou so para uma troca ,toda hora ele perguntava se eu ia ligar novamente se a venda há tinha sido feita,tentei várias vezes retornar e n consegui sinto q ele n vibra por mim ...ele vendendo pra caramba e ne secando eu chegava em casa pesada Caia na cama ñ conseguia se quer tomar um banho .outro dia sem vontade e sem disposição para o trabalho .me ajude por que recebi um advertência dizendo que este mês seria última oportunidade pra eu continuar na empresa .preciso de ajuda n posso perder esse emprego ..estou levando o guaraná pra birifar BA minha PA e vou tomar o banho de sal grosso e anil antes de sair.. o que vc acha bruxinha?

    ResponderExcluir
  102. Daisy trabalho com vendas telemarketing a 3anos de algum tempo pra cá n consigo vender ,me colocaram olho gordo tenho certeza e foi um rapaz tinha feito uma venda e a venda votou so para uma troca ,toda hora ele perguntava se eu ia ligar novamente se a venda há tinha sido feita,tentei várias vezes retornar e n consegui sinto q ele n vibra por mim ...ele vendendo pra caramba e ne secando eu chegava em casa pesada Caia na cama ñ conseguia se quer tomar um banho .outro dia sem vontade e sem disposição para o trabalho .me ajude por que recebi um advertência dizendo que este mês seria última oportunidade pra eu continuar na empresa .preciso de ajuda n posso perder esse emprego ..estou levando o guaraná pra birifar BA minha PA e vou tomar o banho de sal grosso e anil antes de sair.. o que vc acha bruxinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analu te mandei e-mail já, dá uma olhada na sua cx de spam.

      Excluir
  103. Olá, gostaria de saber se depois q eu limpar a casa c anil, posso deixar um punhado de sal grosso nos cantos da casa..?

    ResponderExcluir
  104. Me responde Daisy não posso perder meu emprego .me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  105. Me responde Daisy não posso perder meu emprego .me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  106. Me responde Daisy não posso perder meu emprego .me ajude por favor.

    ResponderExcluir
  107. Olá! Tem alguma coisa q possa substituir o anil? No país onde moro não existe isso..��...e eu estou precisando muito. Obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim use o limão, está aqui no blog também. Paz e Bem!

      Excluir
  108. Oie, bom dia! Estava limpando a casa com o anil, no meio da limpeza tive uma briga com meu marido e fiquei chateada e disse que não ia fazer mais! Tbm não sei se estava fazendo da maneira correta, estava passando o pano no chão e molhando no balde e a água ta ficando escura. Minha dúvida é , a cada vez que passar o pano em um cômodo da casa, eu posso colocar o pano na água novamente ou primeiro tenho que lavar em água corrente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha , vc precisa fazer a limpeza, mil coisas acontecem para evitar que vc faça é um grande sinal que vc recebeu. Ao invés do anil use a água com limão, está no blog. a limpeza passe direto nos cômodos, não desista por favor!! Algo precisa sair daí ok? Só não deixe a água parada de um dia para outro. Sempre água nova em cada dia.

      Fiquem com Deus. Paz e Bem!

      Excluir