Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Dicas de Feng shui no ambiente/mesa de trabalho.




1) Limpeza geral
Comece fazendo imediatamente uma faxina geral em sua mesa. Abra todas a gavetas, portas de armário e jogue fora tudo o que não serve ou mande para o arquivo. Caso você não saiba, sujeira é energia negativa e estagnada.
2) Organização e ordem são fundamentais
Aprenda a organizar melhor sua mesa e seus documentos de trabalho. Melhore a disciplina de horários de executar as tarefas. Uma mesa trabalho desorganizada irá refletir em desempenho profissional de baixa qualidade.
3) Cuidado com os alinhamentos
Muita atenção onde fica sua mesa no escritório. Evite, dentro do possível, ter sua mesa de trabalho alinhada com a porta de entrada da sala. É pela porta da sala que entra e circula a energia Chi e, quando uma mesa de trabalho fica de frente para a porta de entrada, o ambiente acaba recebendo muita energia que deixará quem ali trabalha muito agitado, nervoso e distraído. Se for o caso, mude de posição ou lugar.
4) Cuidado com as energias negativas
Você anda com muito sono? Abrindo a boca demais? Cuidado pois você esta sofrendo algum tipo de ataque de energias negativas. Muitas vezes nosso desempenho no trabalho vai mal, porque tem alguém nos "suga energia ou "cerca nossos projetos", ou tem inveja mesmo. Para ajudar a se proteger, coloque sobre a sua mesa um baguá de proteção bem de frente a você.
5) Atraindo riqueza e prosperidade
Coloque na sua mesa flores amarelas ou vermelhas, ou quem sabe um sol amarelo, um objeto dourado, um arranjo de girassol... Estas flores e objetos simbolizam a energia da riqueza.
6) Atraindo sucesso e fama
Você pode atrair mais energia de sucesso e fama no trabalho, colocando na sua mesa, de preferência bem de frente a você objetos dourados, uma premiação que você ganhou, mesmo que foi em algum esporte que pratica, um animal que lhe passe garra, como por exemplo, um leão ou uma foto sua em um momento de sucesso ou realização pessoal ou profissional.
7) Computador
Quem tem computador ao lado da mesa de trabalho pode colocar na tela de descanso imagens que lhe tragam muitas energias.






A distribuição sugerida na foto abaixo vai agilizar a sua rotina, auxiliar o fluxo da energia, atrair novas oportunidades de negócios, expandir seus horizontes e fazer com que seu dia prospere.



Um comentário:

  1. Tenho um pequeno Armazém que vende produtos coloniais e mercearia em lugar muito calmo e tranquilo na serra, abri a uns 4 meses e o movimento invés de aumentar diminuiu. Não há comercio nas redondezas. Entrou um senhor a alguns dias e me disse que e muita inveja para que eu não cresça. Mas hoje dependo desta prosperidade para viver. O que posso fazer para que os clientes retornem e eu tenha mais pessoas no meu comércio?... Sinto-me fraca e desanimada todos os dias.

    ResponderExcluir