Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 7 de maio de 2013

Os Doze Raios da Consciência Divina – Parte 1



1º RAIO: AZUL E CRISTAL: Vontade de Deus- Fé - Poder - Proteção - Determinação -Unidade - Confiança - Ordem Divina - Governo Divino - MESTRE EL MORYA

2º RAIO: DOURADO - AMARELO: Sabedoria - Iluminação - Percepção - Intuição - Paz - Equilíbrio - MESTRE LANTO e CONFÚCIO

3º RAIO: ROSA: Amor Divino/Incondicional - Adoração - Tolerância - Abundância -Diplomacia - Harmonia - Consolo - MESTRA ROVENA.

4º RAIO: BRANCO: Pureza - Esperança - Ressurreição - Ascensão - Plano Imaculado - MESTRE SERAPIS BEY.

5º RAIO: VERDE Verdade - Cura - Concentração - Dedicação - Consagração - Verdade - MESTRE HILARION

6º RAIO: RUBI-DOURADO: Paz - Graça - Sagrado Ministério - Cura - Prestação de Serviço - Devoção - MESTRA NADA.

7º RAIO: VIOLETA: Misericórdia - Ritmo - Cerimonial - Purificação - Perdão -Transmutação - Libertação - MESTRE SAINT GERMAIN

8º RAIO: ÁGUA-MARINHA/TURQUESA METÁLICO: Claridade - Clareza - Percepção Divina e da lucidez, da compreensão transcendental e imparcial

9º RAIO: MAGENTA/ROSA METÁLICO: Equilíbrio e Harmonia Divinos - aspiração pelo fogo solar, vitalidade do Espírito Santo Universal

10º RAIO: DOURADO-SOLAR: Paz Solar - O Divino Confortador, expressão divina, vitória do Cristo no plano físico. (Dourado da Chama Trina em nossos corações)

11º RAIO: PÊSSEGO METÁLICO: Propósito Divino - Entusiasmo - Alegria, renascimento para luz em total comunhão com nossa presença EU SOU, Libertação Espiritual.

12º RAIO: OPALINO/PRATA CLARO: Unidade com o Divino, Transformação – Síntese (sua polaridade está no centro da Terra, no coração da grande mãe)

Os 7 primeiros Raios são Raios Planetários, ou seja, Raios de Precipitação. No atingimento desses 7 Raios é realizada a Consciência Crística. Os 5 Raios seguintes foram ancorados na Terra em 1988: O 8º Raio, em agosto; o 9º Raio, em setembro; o 10º Raio, em outubro; o 11º Raio, em novembro e o 12º Raio, em dezembro. Quando os 7 Raios da Precipitação se reúnem aos outros 5 Raios, compõem os 12 Raios Solares da Consciência Solar, Atributos da Presença "I AM".

A Alma pode ser apenas uma pequena Centelha de Vida na região do coração daqueles que estão ainda enredados na ilusão das dimensões inferiores; todavia, à medida que florescer cada vez mais em seu pleno poder dinâmico, vai expandir e tornar-se o “Centro do Coração Solar”, que abrange o plexo solar, o coração, o timo e a região da garganta.

No passado, era chamada de “Chama Trina ” e o coração foi chamado de “Morada da Alma”.

A Alma se comunica com vocês através de ambos os corpos, emocional e mental: as emoções através do centro do coração, e com a mente através da glândula pineal; acendendo, assim, os pacotes de Luz de Sabedoria armazenados nas porções vibracionais superiores do cérebro, chamadas de “Mente Sagrada”.

Quando a conexão estiver concluída, o receptáculo físico começa a colher as recompensas por meio de uma saúde e vitalidade melhores, bem como por uma conexão mais profunda com o Corpo Elemental.

Dizemos-lhes de modo empático que vocês não podem se tornar uma “Alma perdida” ou perder sua conexão com o Criador. Vocês podem perder o seu caminho e ter reduzida a Luz do Criador, mas a sua Alma é imortal e jamais pode ser perdida ou destruída.

Vocês “salvam” a si mesmos da dor, do sofrimento e da ilusão de estarem desconectados do Criador por meio da integração da sua Alma, das múltiplas facetas do seu Eu Superior e do seu Raio Divino pessoal.

Fonte: A Grande Fraternidade Branca

Nenhum comentário:

Postar um comentário