Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sigma - letra em portugues (BR)

Trata-se de um belo canto gregoriano, que nos leva a reflexão.

Permita-se  envolver pela melodia e solte-se na energia amorosa que o universo gentilmente nos oferece e vibremos  no amor incondicional  para  trazer a nossa realidade o mundo  que tanto esperamos. PAZ!!

Namastê! ♥



Eu procuro pelo sinal
Que deixará minha alma livre
Meu coração deve ser puro
Então eu poderei encontrar a paz

Minha dor não pode durar para sempre
Meu amor será satisfeito
Oro por um sinal que me ajudará
A ser tudo que eu posso ser

Eu procuro pelo sinal
Que deixará minha alma livre
Meu coração deve ser puro
Então eu poderei encontrar a paz

O vento é sua voz
A chuva é sua lágrima
Para seu coração em chamas
E a coragem é minha salvação

ps: algumas palavras podem ter outro sentido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário