Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

LIMPEZA ENERGÉTICA DA CASA COM LIMÃO - PODEROSA




APROVEITE O FINAL DO ANO E LIMPE O ASTRAL DA SUA CASA

Essa limpeza é indicada para "apagar" registros da memória energética dos ambientes. Faça sempre que tiver acontecido algo desagradável na casa como uma doença, um desentendimento ou simplesmente porque você está achando o ambiente pesado. Se você está de mudança para outro imóvel, faça essa limpeza para apagar as memórias energéticas dos antigos donos. Com isso a energia do imóvel se renovará e após a limpeza, será como se fosse a primeira locação.

MATERIAL:

1 limão)
1  água

1 borrifador, ou balde 

Obs: O tamanho do imóvel altera a quantidade de água para mais ou para menos, mas independente disso, usa-se apenas 1 limão.




MODO DE FAZER:

No borrifador, coloque o suco de 1 limão com água. Borrife em portas janelas, paredes,camas,cortinas guarda roupas, movei em geral.

No balde esprema dois limões. E passe o pano principalmente em pisos frios (cerâmicas) e principalmente em locais que criem mofo ou bolor (energia pesada).
Faça com fé e com pensamentos positivos  e desejo real de efetuar a limpeza em seu lar.
Notará a diferença instantaneamente no ambiente.
 

*Em certos casos, odores  estranhos poderão aparecer, continue, é a limpeza sendo feita, e assim que terminar o odor desaparece. 




 

29 comentários:

  1. E BOM PARA AFASTAR ESPIRITOS RUINS E INVEJA DE MINHA CASA

    ResponderExcluir
  2. no caso de eu querer fazer a limpeza de anil também, qual devo fazer primeiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, aconselho que faça antes com limão e depois com anil, pode ser no mesmo dia. Paz e Bem!!

      Excluir
  3. mudei para um imóvel há um ano, um lugar maior que antes, muito bonito, bem cuidado...porém a vida de minha família começou a "andar pra tras": doenças, perdas, problemas de família, traições, dificuldades financeiras, roubos...como se fossemos alvo de muita inveja, até de familiares muito próximos (mae, irmãos). Tenho a sensação que esta mudança de casa fez mal para nossa família. como posso reverter isso. tenho tentado de tudo! me ajude...obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, no seu caso, podem existir outros fatores, aconselho que procure um ESPECIALISTA em FENG SHUI, as vezes algumas mudanças em posição de camas e objetos de cura resolvem o problema, se informe em sua cidade e tenho certeza que tudo irá mudar. Procure saber tbm através dos vizinhos se passa algum veio de água sob a casa e informe a pessoa que irá fazer o feng shui. Quando o problema atinge a família toda, normalmente são registros na casa (independe de beleza e espaço) mas o que que foi deixado aí pelos antigos moradores. Paz e Bem!!

      Excluir
  4. Como se faz a limpeza com anil? Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Sonia, veja aqui no blog mesmo,está tudo explicado, do lado esquerdo da página, é a 1ª matéria das mais populares. Abraço querida e Bom Ano pra você. Namastê
    Daisi

    ResponderExcluir
  6. Existe algo para fazer para atrair amizades?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tem.... Se o seu desejo é que as pessoas se aproximem de você, então você deve mostrar que está receptivo (a) e nada faz isso tão bem quanto o sorriso. Ficar de cara fechada ou como dizem “de poucos amigos” afasta qualquer um. Alguém sorridente parece ser divertido e legal para se conversar. Evite falar de problemas, as pessoas já tem os delas, as pessoas são atraídas pelo bom humor, gentilezas como cumprimentar na rua, dizer bom dia, ser solícito quando necessário. Acabe com a timidez, seja um bom ouvinte, a crítica tbm afasta as pessoas, seja mais compreensivo (a) com a opinião das pessoas, procure participar de grupos do seu interesse, seja de lazer, religioso ou trabalho. Nossa energia é quem atrai ou não as pessoas, abra-se para o novo, e a desconfiança está em sua cabeça, confie nas pessoas, procure pessoas que tenham empatia com você em algumas atividades. Bora lá colocar um sorriso no rosto e fazer amigos. Boa Sorte!! Seja Felizzz!! Meu abraço carinhoso.

      Excluir
  7. Boa noite Daisi,
    O problema aqui em casa é o meu marido ele tem problemas com pornografia adora ver videos, filmes, e o pior já catei fotos no celular dele de mulher de saia. Isso é um problema espiritual e tem algo que posso fazer para mudar isso?

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Daisi,
    Minha mãe faleceu em 2013, deixando uma casa , local em que o meu irmão mais velho morava, ele é dependente quimico. Ele recentemente levou um tombo e está impossibilitado de retornar para casa. A casa sempre muito bem cuidado, está toda acabada, ele não cuidou de nada e ainda deixou dívidas ( água, luz e outras). Eu quero morar na casa com a minha filha de 13 anos, mas tenho receios por causa das energias negativas. Pois colocamos a casa a venda e até agora nada,todas as pessoas adoram , mas na hora de finalizar recuam. O que pode ser feito ? Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde Daisi na limpeza com limão ou com anil utilizamos um balde de água . Depois de adicionar ou o limão ou o anil devemos utilizar um pano novo para passará na casa. Muito bem, minha dúvida é a seguinte: utilizo a água normalmente? Molhando várias vezes o pano no balde? Ou só mergulhamos o pano uma única vez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Nadja, use normalmente, claro, se sair muita sujeira na água aconselho que faça a troca e esprema outro limão, assim como fazemos uma limpeza com produtos químicos. O FATOR MAIS IMPORTANTE, é você colocar sua INTENÇÃO no momento da limpeza, de REMOVER toda energia desarmônica do ambiente, faça uma oração que goste e tenha consciência do ritual que está fazendo, não faça no automático, faça com fé e foco. Namastê!
      Gratidão pela visita! :)

      Excluir
  10. Preciso muito de ajuda não tenho sorte no amor fiquei sabendo que fui vitima de um trabalho para q eu seja infeliz no amor hoje a pessoa é falecida como faço p desfazer esse trabalho e ter sorte no amor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Luciana, vou te passar alguns passos que você deve seguir:

      1º - Mande rezar uma (ou várias) missa para a pessoa , só não assista, vá a igreja, mande rezar quantas vc sentir no coração e deixe que o lado espiritual cuida do restante, mas faça com intenção de perdão e luz para a alma da pessoa.

      2º Aqui mesmo no blog vc encontrará a oração do Ho'Oponopono, faça a oração completa ao menos 3 vezes ( 3 dias) e depois faça-a desta forma:

      Fulano (a) (nome completo da pessoa)..... Eu sinto muito, me perdoe te amo e sou grata - Repita 3 vezes ( sinta a afirmação com o coração) quantas vezes vc sentir vontade no dia, ajuda a desfazer qualquer problema que vocês tiveram inclusive em outras vidas ok?

      Sobre a sorte no amor:
      Meu anjo, você e mais milhões de pessoas estão em busca da mesma coisa... Sorte no Amor, acontece que as vezes temos a sorte e não a percebemos, quero dizer o seguinte: Toda relação vem para nos ensinar, seja ela de 3 meses ou 30 anos, o que precisamos é perceber isso e fazer uma auto transformação. Normalmente nos relacionamentos existe aquele jogo de culpas, você é "assim", "assado", se vc já ouviu mutas vezes a mesma frase, está na hora de parar refletir sobre tais atitudes e transmutá-las. Quando você não precisar mais de alguém para ser feliz, tenha certeza que alguém surgirá e ficará ao seu lado, atraímos aquilo que precisamos vivenciar para nosso aprendizado e evolução (ambos os lados) , se até agora não deu certo é pq a sua vibração energética está atraindo, faça disso uma bússola, veja quais pontos seus (internos) precisam ser corrigidos, assim você vai se livrar de malas de lixo emocional que carregamos pela vida, jogue tudo fora, faça uma faxina interna, abra espaço para o novo entrar em sua vida.
      Outra coisa, não coloque na cabeça coisas do tipo foi feito um trabalho, esta é a resposta mais comum que se tem quando não temos soluções para apresentar, você é mais forte que tudo isso, e tem plenos PODERES de resolver, basta querer fazer as transformações necessárias e tudo mudará na sua vida.

      Meu carinho pra vc, caso haja alguma dúvida, não deixe de perguntar.
      Fique na Paz e na Luz.
      Gratidão pela visita!

      Excluir
  11. Boa noite Daise, preciso da sua ajuda,moro numa casa de aluguel com minhas duas filhas ,duas netas,meu pai e minha sobrinha.e ultimamente as coisas anda dando errado, perdi minha mãe faz pouco tempo ,e todo dia tem alguem doente em casa,nossas finanças não estão indo bem,não temos paz dentro de casa todo dia tem uma discussão,estamos todos estressados. e eu sinto que tem umas energia negativa invadindo a minha casa. e eu sinto que eu estou carregada de energias negativas e que estou passando isto pra minha família. o que que eu faço.
    ..

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Daise, preciso da sua ajuda,moro numa casa de aluguel com minhas duas filhas ,duas netas,meu pai e minha sobrinha.e ultimamente as coisas anda dando errado, perdi minha mãe faz pouco tempo ,e todo dia tem alguem doente em casa,nossas finanças não estão indo bem,não temos paz dentro de casa todo dia tem uma discussão,estamos todos estressados. e eu sinto que tem umas energia negativa invadindo a minha casa. e eu sinto que eu estou carregada de energias negativas e que estou passando isto pra minha família. o que que eu faço.
    ..

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Essa limpeza de limão na casa pode ser usada como banho também?

    ResponderExcluir
  15. bom dia, adorei seu blog, muita informação boa, parabéns. tenho muito interesse em numerologia, vc me recomenda algum livro? numerologia básica e avançada.
    obrigado.
    Ronan.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.Tudo bem?
    Bem passei por aqui pois preciso muito saber como fazer uma limpesa energetica na minha casa.
    Nao sei o que acontece comigo,sou cabelereira e nao consigo trabalhar, quando marco alguém me da um desespero e eu desmarco, meus clientes ja nem vem mais.
    Sinto muito sono pouca disposição, muita tristeza e brigas com marido.
    Que faço me ajuda por favor.
    Grande beijos.Namaste.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Maravilhoso blog, aprendi muito e vou fazer a limpeza com limão. obrigada por nos ensinar. bjs adriana

    ResponderExcluir
  19. Bom dia! Meu nome é Daniela Maia de Queiroz gostaria de saber o que fazer para as coisas andar para frente pois des de pequena sempre tive dificuldade nem minha carta de motorista ainda não tirei tenho 42 anos nem filhos tenho comecei a mexer com doces caseiro mais estou sem encomenda coloquei uma protece no quadril esquerdo que sinto muito dor meu corpo dói o que faço

    ResponderExcluir
  20. Ola preciso de ajuda , eu mudei faz pouco tempo de casa mais no mesmo quintal e já tem dois meses que estou na casa nova e sinto que tá muito carregado Minh casa não to conseguindo dormi nem meu marido nem minha filha nem meu cachorroqueria saber o que fazer pra se livra desas negatividade minha casa não fica arrumuda por mais que nois arruma não é normal o que fazer aceito opiniões me ajudem obg pela atenção

    ResponderExcluir
  21. Por quantos dias deve ser tomado o banho de Anil?

    ResponderExcluir
  22. Oi bm dia .
    Tenho perguntas muito pessoais como faço p entrar em contato com você? Obg

    ResponderExcluir
  23. Fiz a limpeza de limão a minha mãe ficou com peso nas pernas e depois pedi pra ela tomar um banho de sal grosso.

    ResponderExcluir