Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A LEI DO PERDÃO




Enquanto a energia impura é dissolvida ou transmutada pela Chama Violeta  - Se realmente estiver presente um sentimento de contrição pelos vossos erros e os de outrem – O fogo Sagrado operará milagres! Quando apelais à Lei do Perdão para as faltas que cometestes, bem como para as de vossos semelhantes, um enorme benefício é concedido não somente à humanidade, como a vós mesmos.

A Presença “EU SOU” de cada indivíduo – mesmo o mais corrompido – deseja que ele alcance a perfeição; e se apelardes à Presença Divina de toda humanidade e  ao Fogo Violeta para que flameje através de todos e perdoe os seus erros,então o “EU SOU” poderá enfim atuar. Talvez por milhares de anos, a grande Presença não tenha sido invocada para restituir ao equilíbrio essas energias.

Quando os mestres  Ascensionados nos observam,Eles veem as cores das nossas auras,o que sentimos e o que estamos pensando,veem a luz ou a sombra,e não lhes importa se essas sombras são originadas de nosso erros ou se causadas pelos erros dos outros. Mesmo que as nossas críticas, ódios, depressões e desmazelos sejam piores que os da maioria que nos cerca, as sombras e as cores escuras deverão dar lugar a luz e a beleza que só a perfeição possui.

Livro Haja Luz págs.34/35



2 comentários:

  1. curioso o violeta é a minha cor preferida pra estar em um momento só meu e minha consiencia estou adorando

    ResponderExcluir
  2. Olá Izabel, faça deste cantinho a extensão da sua casa >Agradeço sua visita. Bj. Daisi

    ResponderExcluir