Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

ORAÇÃO DO AMANHECER



Oração do Amanhecer
 

Senhor!
No silêncio deste dia que amanhece, 
venho pedir-te a paz, a sabedoria, a força.
Quero olhar hoje o mundo com olhos cheio de amor; ser paciente; compreensivo; manso e prudente;
Ver além das aparências teus filhos como tu mesmo os vês, 
E assim não ver senão o bem em cada um.
Cerra meus ouvidos a toda calúnia.
Guarda minha língua de toda a maldade.
Que só de bênçãos se encha meu espírito.
Que eu seja tão bondoso e alegre,
Que todos quantos se achegarem a mim sintam tua presença.
Reveste-me da tua beleza,
Senhor, e que no decurso deste dia, eu te revele a todos.

Paz e harmonia a todos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário