Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de novembro de 2012

MEDITAÇÃO

"A meditação é uma maneira de ir para dentro de si mesmo, de perceber que você não é o corpo, não é a mente. É um modo de fixar em nós mesmos, no mais profundo centro do nosso ser. E, uma vez que você encontrou o seu centro, terá encontrado tanto suas raízes, quanto suas asas".

Osho




                                            Meditação


Existe um caminho amoroso
Tão simples e tão complexo,
Fácil de encontrar, difícil de explicar.
Sensações múltiplas como raios de luzes
Colorindo  meu espaço,como se fosse um abraço.
De súbito  meu coração é preenchido
Com um amor absurdo (não é deste mundo)
Não tem como evitar a emoção, doce sensação.
Como criança, me abandono confiante nesta energia,
De pura magia que me faz transcender  no espaço,
De um tempo fora do tempo  (difícil descrever)
Se eu tinha sede de amor, agora acabou a luz me banhou.
Pois neste universo só meu, reponho minha energia.
Neste mundo tão particular  onde encontro a paz,
Vivo a plenitude de Ser  a essência da criação,
Sensação  esta que só encontro na meditação.

Daisi Oliveira de Souza
(Lei 9610/98)



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário