Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

CAMINHO DA CURA.




Ensine-me a reunir
Os fragmentos de minha alma,

Resgatando meu pontencial perdido.

Eu busco a unidade.

Permita-me a encontrar o perdão,
E abraçar uma nova forma de ser, 
Abrindo mão da dor e da raiva
Contra todos que me feriram.

Permita-me curar meu corpo humano,
O veículo sagrado da alma,
Curando todas as desarmonia
Encontradas na Tigela de Cura

Permita-me a coragem necessária
Para enfrentar os inimigos interiores
Curando minhas fraquezas
E honrando o guerreiro que ali está.

Permita-me honrar a promessa sagrada,
De ser leal á minha busca de totalidade,
Sem nunca abandonar minhas Curas,
Nem o coração que bate em meu peito
 
JAMIE SAMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário