Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Deixe o Poder Agir Através de Você






Os momentos em que a vida funciona melhor são aqueles em que nos afastamos e deixamos que o poder aja através de nós. O escritor diz de um conto inspirado; “Não escrevi essa história; parece que ela se escreveu sozinha”.  Depois de quebrar um recorde, um atleta disse: “Só tive um dia  de sorte. A bola  caía sempre no lugar certo.”

Todos nós já tivemos momentos em que nos sentimos como se estivéssemos sendo empurrados por um vento suave. Quanto mais você puder se entregar à  energia universal e seguir  o seu fluxo, mais fácil se tornará a vida.

Compare essa experiência com a de tentar controlar e manipular a vida através do ego limitado. Tudo se transforma em peso e esforço, numa luta constante. Nós nos cansamos facilmente. Quando cruzamos a linha de chegada, nos perguntamos se a corrida valeu a pena.

Uma forma melhor está contida no paradoxo: “Você abandona tudo para ter tudo.” Seja qual for a sua situação presente, recue e deixe o Poder agir através de você. Você ficará surpreso com os milagres que ocorrem. Quando a sua vontade está sintonizada com a vontade Superior, todas as coisas se tornam possíveis.

AFIRMAÇÕES

1. Sou um canal para a sabedoria Superior.
2.O amor Divino me usa para  os seus propósitos     de cura.
3. Eu me abandono e Deixo Deus agir.
4. Minha  vontade é a Vossa vontade.
5. Sigo a minha intuição para onde ela me leva.
6.Escreva sua própria   afirmação____________

REFLEXÃO

A  questão decisiva para o homem é:
Ele está relacionado ou não com algo infinito?
Essa é a questão impressionante da vida.
Carl Jung

In "Escutando A Sua Voz Interior"
       Douglas Bloch 

Nenhum comentário:

Postar um comentário