Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Divina Presença






Perdoa-me
Oh! Minha divina presença.
Por tantas vezes ir contra a tua vontade;
Rompendo nosso acordo de paz.
Perdoa-me,
Por todas as vezes que ignorei teu conselho.
Perdoa-me
Pelos sonhos adiados,
Perdoa-me
Pelas esperanças dilaceradas.
Retomemos nossa união.
Não desejo novamente te trair...
Deixo para trás, tudo o que me afastou de ti.
Adentro-me nas paragens onde reina o silêncio e a paz.
Eu Sou o meu reino...
Tenho todo o poder em minhas mãos.
Posso criar meus próprios pensamentos;
Posso ser Eu, posso sentir Paz.
Posso sentir a liberdade na presença do Ser.
Hoje na estrada da vida,
Sou minha melhor amiga,
Sou quem quero ser.
Me trair? Jamais.

Daisi Oliveira de Souza
Lei 9610/98




Nenhum comentário:

Postar um comentário