Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

TRANSFORMAÇÕES - Robert Happé


"A escolha a ser feita por aqueles que desejam paz e atitudes cocriativas daqueles que vem para a sua vida, é a de assumir responsabilidade pessoal pelo seu próprio progresso.

O motivo pelo qual o processo de evolução leva um tempo é porque a evolução não acontece apenas fisicamente, mas precisa também acontecer mentalmente, emocionalmente e espiritualmente.

Até agora nossa história tem sido testemunha da tremenda falta de educação no que diz respeito a quem somos e o que podemos fazer.

A confiança que inocentemente demos à autoridade tem sido violada por todas as nossas estimadas instituições, provocando separação, conflito, stress e insegurança em todas as culturas do mundo todo.

Agora que nossa terra ascendeu para uma realidade mais vibrante e elevada, isso provoca ao mesmo tempo uma aceleração do processo de desenvolvimento até o ponto da revisão interna.

Quando mais pessoas começarem a desejar uma mudança e começarem a viver suas vidas da forma como quiserem, nosso mundo logo vai se tornar o paraíso que um dia já foi.

Quando as progressões da consciência não estão sincronizadas com a harmonia da mãe natureza, um tipo de fricção acontece.
Este estado de não sincronicidade provoca desarmonia e mais fricção, que experienciamos como caos temporário.

Quando mais de nós se interessam em compreender o que esta acontecendo à nossa volta, mais nos voltamos para dentro, e refletimos sobre tudo isso com o nosso sentimento espiritual mais profundo.

Neste ponto você verá que a vida que você aceitou como normal, é uma vida no caos.

Cada um lutando para fazer face às despesas, mantendo seus empregos para sustentar um estilo de vida e status social.

As frequências atuais de luz expõem tudo aquilo que é da escuridão, tornando-a mais aparente e óbvia, para que assim você possa conscientemente fazer uma escolha de não lhe dar mais a sua energia, simplesmente ignorando-a ou deixando-a ir embora. As forças controladoras vão continuar a usar a mídia, utilizando o medo para controlar o pensamento das massas, para que ainda acreditem neles.

O que hoje precisa ser compreendido é que as regras do jogo mudaram. O novo jogo que está se revelando ainda não esta claro para a maioria, então a confusão continua.

O novo jogo, porém, é a percepção de que cada um de nós, como um ser criador e filho da luz, é de fato o criador de sua vida e das experiências de sua vida.

Quando isso é finalmente compreendido no mais profundo de seu ser, fazemos o que realmente queremos fazer, e vivemos o que acreditamos ser o caminho certo.

Uma vez que você reconheça sua verdade, o próximo passo é viver sua verdade, criativamente."

Robert Happé

Nenhum comentário:

Postar um comentário