Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Criando o Novo - Robert Happé



Para entender nossas batalhas internas, precisamos alcançar uma maior compreensão sobre as dualidades que experienciamos no dia a dia dentro de nós.

O aprendizado está em aceitar o que acontece e nos tornarmos totalmente despertos dos muitos “eus” que somos, tentando distinguir o negativo do positivo. Esta é a forma como alcançamos o discernimento.

Quando, por alguns momentos, você sente vontade de gritar, na verdade você está experienciando uma grande emoção, que o remete ao poder abundante que reside dentro de você. A maestria está em canalizar esta energia de forma a criar harmonia em qualquer situação que aconteça com você.

Se você falhar em escolher sabiamente, essa energia vai desenvolver uma encruzilhada de escolhas, onde as frustrações poderão gerar muito estresse.

Quando nós treinamos a mente analítica a consultar os caminhos mais elevados da inteligência intuitiva em todas as experiências, tudo o que é verdade se torna evidente.

O intelecto analítico por si só, ou a inteligência intuitiva por si só, não poderão trazer o total entendimento. Os dois estão vital e organicamente conectados. A intuição é o que desperta os reais valores que residem em você, e o intelecto precisa trabalhar com essa energia inteligente.

É o Amor que é inteligente, porque une.

Esta é a verdadeira cura para tudo aquilo que esta em separação.

Quando agimos em favor da auto-gratificação, nós interferimos no natural fluir da comunicação entre o senso físico e o senso espiritual.

Regras, rituais e atitudes temerosas tomam o lugar da intuição neste caso, separando o individuo da orientação amorosa que reside nele.

A liberdade que todos nós buscamos, consiste em libertar-nos dos conflitos que residem dentro de nós.

Por este motivo é bom lembrarmos que todas as batalhas são com você mesmo e nunca com o outro!

Não permita que estes conflitos internos te ceguem e te separem do que está dentro de você. Isso causa estresse.

Simplesmente faça a paz.

Quando nós curamos as guerras que acontecem na nossa mente, nós curamos as guerras no nosso mundo, e dessa forma servimos ao bem maior.

Não existe sentimento melhor do que saber qual o caminho que você deseja seguir, e o que se encaixa a você neste momento, em determinado tempo/espaço.

Quando eventualmente você aprende a amar o que você faz com todo o seu ser, você não se interessa em possuir os frutos de seu trabalho.

Quando nós descobrirmos a fonte infinita de informação intuitiva, alimentando as ideias criativas dentro de nós, finalmente iremos acreditar em nós mesmos e experienciar cada momento como uma benção e uma oportunidade para criar o novo.

Robert Happé

Nenhum comentário:

Postar um comentário