Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Purificação de 21 Dias (1)

Amigos  a partir de hoje  vou  deixar aqui no Blog, algumas  afirmações (orações) de purificação e perdão para que entremos   em 2014  com nossas almas  mais leves  e  verdadeiramente transformadas, para que  possamos atrair  toda a abundância universal que temos  por direito desde que estejamos  na frequência amorosa Universal. 

Escolha  a que  mais tocar seu coração!

Namastê!!  



 Decreto para quebra de registros de sofrimento e contratos passados

Eu ..........decreto a remoção de todos os contratos realizados por mim no passado, que se baseiam nos falsos deuses e na mentira, que todo o poder mal empregue por minha energia psíquica, emocional e mental seja anulado pelos amados arcanjos. Solicito a libertação de todas as almas envolvidas dentro do meu campo temporal de energia criacional e peço perdão a todas as formas de vida pela minha postura arrogante.

Quero libertar todos os que sofreram com meus atos insanos e me libertar do sofrimento do passado. 

Que os amados arcanjos e o Conselho Cármico Evolutivo seccionem com suas espadas de luz e de verdade todos os meus corpos e removam tudo aquilo que não é divino em minha existência.

Sou luz, sou puro, sou amor, sou perfeito, nego o imperfeito dentro de mim e me liberto da ilusão. Peço a todos os mestres e mentores que me ensinem o amor-próprio e o caminho da auto-estima espiritual e física na senda do amor perfeito. Eu sou da Luz, Venho da Luz e Vou para a Luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário