Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

4 Dicas para Atrair Boas Energias



4 dicas para atrair boas energias para sua casa

Conheça passos básicos para energizar sua casa, segundo o Feng Shui

1. Doe tudo que já não usa há algum tempo. O Feng Shui defende que deve-se abrir espaço para conquistar coisas novas e para isso basta livrar-se de tudo que não funciona mais e doar oque não se usa.

2. Não deixe relógios parados - nem mesmoaquele que ganhou da sua mãe há 15 anosatrás. Se não quiser doá-lo, faça funcionar, jáque relógios parados influenciam na nãorealização dos seus planos.

3. Tudo o mais que não estiver funcionando,estiver quebrado ou queimado, deve serconsertado ou reposicionado. Os pés do fogãoquebraram, têm lâmpadas queimadas, a torneira do jardim está vazando. Tudo precisa estarfuncionando corretamente para atrair e manter boas energias na sua casa, se não acontece ocontrário e atrai o que não se quer tornando várias áreas da sua vida também estagnadas.

4. Deixe sempre sua casa bonita e arrumada. Isso traz alegria e a casa arrumada é sempre motivo de atrair coisas boas para sua vida. Comprar algo novo é interessante, já que mostra o quanto sua casa é querida pra você e ela agradece com positividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário