Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Hora de Receber



Aproveita o que eu envio para ti. Nem tudo é para trabalhares. Nem tudo é sofrimento. Acredita que quando a lição está bem aprendida, grandes bênçãos vêm por aí. O que te estou a enviar desta vez pode ser muito colorido. Pode ser bom. Pode fazer a tua alma sorrir de novo, se souberes aproveitar; se parares de te julgar, achando que não mereces, que não é para ti.

«Só quero o que for para mim. O que o Universo tiver para me dar…», oiço-te dizer às vezes – mesmo que tu não te oiças, eu oiço-te. Pois isto é para ti. Fui eu que te enviei. Foste tu que atraíste com a tua nova energia. Trabalhaste, foste ao fundo e transformaste-te.

Agora está na hora da bênção. Está na hora de receber. E quando estiveres a aproveitar, quando estiveres a usufruir, lembra-te de que em cada partícula dessa experiência está um dedinho do céu.

Jesus
Enxertos do Livro da Luz "Alexandra Solnado"


2 comentários:

  1. obrigada Jesus pela presença da tua energia na minha vida

    ResponderExcluir
  2. Que bela afirmação.
    Como é bom podermos perceber a Sua Divina Presença em nossas vidas não é mesmo? Obrigada pela visita. Paz e Bem!

    ResponderExcluir