Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Equilíbrio Através da Respiração




Obtenha o equilíbrio do corpo e da mente através da respiração



Faço uso e indico sempre aqueles que me procuram, os resultados são surpreendentes.

O estado emocional e mental se transforma quase que instantaneamente, o ritmo da respiração se torna mais suave e uma sensação de paz profunda começa a invadir o Ser.

Se você está passando por algum stress, não deixe de fazer e indique a seus amigos e familiares.

Instruções:

1. Pare por alguns instantes, onde quer que esteja, o que quer que esteja fazendo;

2. Coloque suas mãos no coração;

3. Observe sua respiração;

4. Cada vez que inspirar e expirar, mentalize uma frase da Afirmação abaixo.( A cada respiração, uma frase de Afirmação)

5. Permaneça nesse movimento por aproximadamente 10 ou 15 minutos, ou até que perceba a mudança completa das suas emoções. Retorne ás frases e repita-as quantas vezes for preciso.

Ajudando  a quem precisa

Você pode conduzir outras pessoas nesse exercício: peça a elas que apenas observem a respiração, enquanto você Afirma – em voz alta – para elas. Neste caso, continue afirmando em primeira pessoa, como se a própria pessoa estivesse falando para ela mesma.

Seria interessante você ter esse modo de Afirmar sempre na sua mente, a fim de que você possa lembrar-se dele quando for ajudar amigos e familiares em momentos de crise emocional de qualquer espécie.



Dicas importantes:

* Procure não direcionar o seu ritmo respiratório. Respire de forma solta, sem controle sobre ela. Verá que naturalmente sua respiração vai se reorganizar.

* Você também pode criar suas próprias frases, inserindo na Afirmação as necessidades do momento.

Integre respiração com Afirmação de Luz

A cada respiração sinto-me mais calmo e tranquilo.

A cada respiração sinto-me mais seguro e confiante.

A cada respiração sinto-me mais feliz e próspero.

A cada respiração sinto-me mais saudável e equilibrado.

A cada respiração sinto-me livre e equilibrado.

A cada respiração restabeleço a Ordem Divina dentro, fora e em torno de mim.

Eu estou em paz comigo e com o Universo inteiro.



* Valiosa instrução dos mestres de cura *

Paz e Bem!!

Daisi 


Nenhum comentário:

Postar um comentário