Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Carregando o Próprio Fardo




Cada um tem de carregar o próprio fardo.

Uma das grandes  verdades espirituais é: Cada pessoa deve conseguir a sua  evolução pessoal. Quando uma pessoa de quem você gosta está com  problemas, você  pode se aproximar para auxiliar na sua cura, mas depois de um certo ponto  você não poderá fazer mais nada. Por maior que seja o seu amor, você não pode carregar o fardo de outra pessoa.

O que você pode fazer quando alguém que você ama está sofrendo? Em primeiro lugar, afirme que há um propósito por detrás dessa experiência. Saiba que a alma tem alguma lição importante a aprender, o que será de grande valor para essa pessoa.

Em segundo lugar, apesar de não poder intervir diretamente, suas preces e seus pensamentos positivos fazem muita diferença. Visualize o seu amigo (a) cercado de luz e de amor. Esse tipo de cura age diretamente no nível da alma e não encontra  resistência por parte da mente consciente.

Finalmente, saiba que a  proteção Divina está presente. As  forças de luz estão SEMPRE  À DISPOSIÇÃO  DE QUEM  PEDE AJUDA. Em última análise, nenhuma alma pode  perde; todos os que pedem serão guiados à segurança da sua morada espiritual.


AFIRMAÇÕES:

1 - EU ASSUMO A RESPONSABILIDADE PELA  MINHA PRÓPRIA VIDA.

2 -PERMITO QUE OS OUTROS  ASSUMAM A RESPONSABILIDADE PELAS  SUAS VIDAS.

3 - TODAS AS COISAS ESTÃO AGINDO EM CONJUNTO PARA O BEM NA VIDA  DAS PESSOAS QUE AMO.

4 - DOU AOS OUTROS  LIBERDADE PARA DESCOBRIR E SEGUIR OS SEUS PRÓPRIOS CAMINHOS.

5 - LIVRO-ME DA NECESSIDADE DE FAZER  OS OUTROS AGIREM   CONFORME AS  MINHAS EXPECTATIVAS.


6 - FAÇA A SUA AFIRMAÇÃO PESSOAL ....................

Douglas Bloch  in " Escutando a sua voz interior"


PARA REFLEXÃO...

Apesar de todos os homens   compartilharem  de um destino comum, cada indivíduo tem também de conseguir por si mesmo a  sua  ascensão pessoal. podemos  nos ajudar uns aos outros a descobrir o sentido  da vida,  em última análise, cada um é responsável por essa  descoberta.( Thomas Merton)




Nenhum comentário:

Postar um comentário