Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 7 de setembro de 2013

Sugestões de Filmes que Acrescentam




Poder Além da Vida
(Filme baseado em fatos reais)


Sinopse e detalhes



Dan Millman (Scott Mechlowicz) é um talentoso ginasta adolescente que sonha em participar das Olimpíadas. Ele tem tudo o que um garoto da sua idade pode querer: troféus, amigos, motocicletas e namoradas. Certo dia seu mundo vira de pernas para o ar, quando conhece um misterioso estrangeiro chamado Socrates (Nick Nolte). Depois de sofrer uma séria lesão, Dan conta com a ajuda de Socrates e de uma jovem chamada Joy (Amy Smart). Ele descobrirá que ainda tem muito a aprender e que terá de deixar várias coisas para trás a fim de que possa se tornar um guerreiro pacífico e assim encontrar seu destino.
Opinião Pessoal: Além de uma grande lição de vida, o filme mostra  o poder existente dentro de cada um de nós e nossa capacidade (desconhecida) de aplicá-lo. Emocionante, intrigante e divertido.Excelente Filme!!

ASSISTA ONLINE: 
http://www.filmesonlinegratis.net/poder-alem-da-vida.html


************

 As Aventuras de Pi – Dublado

'Surreal' é a melhor palavra para definir 'As Aventuras de Pi'.
O filme, que tem a direção de Ang Lee ('O Segredo de Brokeback Mountain'), conta a história do menino Pi (Suraj Sharma), que mora em Pondicherry, na Índia, com seus pais, que cuidam de um zoológico, e irmão.

A família resolve ir para o Canadá, pois o governo quer retirar o incentivo fiscal e o zoológico não poderá se manter. Assim, todos os animais viajam com eles, num cargueiro chinês.

Numa das cenas mais dramáticas do filme (o 3D ajuda, e muito), Pi é o único sobrevivente do naufrágio, e fica perdido no meio do aceano Pacífico, com um tigre de bengala chamado Richard Parker, uma zebra, um orangotango e uma hiena dopada por mais de 200 dias.

Para as cenas na água, onde acontece a maior parte da ação do filme, foi usado um tanque gigante de 70 por 30 metros, capaz de armazenar 6,4 milhões de litros de água.
Gerárd Depardieu faz uma ponta na história como um cozinheiro grosseiro, e Irrfan Khan (de 'Quem quer ser um milionário?') interpreta Pi adulto.

A luta pela sobrevivência, a busca pela fé e o slogan 'acredite no inacreditável' fazem desse filme, em 3D em várias salas de cinema pelo Brasil a partir de 21 de dezembro, uma grande pedida para pessoas que querem se emocionar e se maravilhar com a história e com os efeitos especiais.
Baseado no livro de 2001 de Yann Martel, vencedor do prêmio 'Book Prize'.


 ASSISTA ONLINE
http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-as-aventuras-de-pi-dublado-online.html 


OPINIÃO PESSOAL:  ASSISTAM ! ESTE FILME DIZ MUITO DE NÓS!! MARAVILHOSO!


****************



A PROFECIA CELESTINA

Um antigo manuscrito é encontrado nas florestas peruanas, contendo nove visões que a humanidade precisa conhecer.

Este foi o ponto de partida do best-seller A Profecia Celestina, de James Redfield, um romance cheio de ação e revelações, agora em magnífica produção de Hollywood.

No filme, o espectador mergulha na heróica missão do autor, interpretado por Matthew Settle, em sua aventura para chegar no alto das montanhas dos Andes e compreender o significado contido nas nove visões anunciadas em polêmicos manuscritos. Título Original: The Celestine Prophecy Gênero: Drama/Espiritualista Direção: Armand Mastroianni Elenco: Matthew Settle, Thomas Kretschmann, Sarah Wayne Callies, Annabeth Gish Tempo: 100 min. Lançamento: 2006
Observação:  Alguns  sites de  filmes online  mostram muita propaganda  sobre o vídeo do filme, basta você  ir fechando as  janelas  no  "X" que aparece em cada uma e dar play, coloque em tela cheia e  bom filme! 
Opinião Pessoal:  Bem gente! Sou suspeita para falar deste magnífico filme, apesar de antiguinho  e  qualidade de imagem não ser a que estamos acostumados e nem atores famosos, digo: vale muito a pena, já assisti  incontáveis vezes, e sempre  me surpreendo com o conteúdo dos diálogos. Uma  joia rara  eu diria. Não deixe de assistir! O Livro é  maravilhoso! Leiam se possível.
ASSISTA ONLINE:
http://www.saudadeeadeus.com.br/filme485.htm







***********************

Por hoje é isto gente, em breve mais sugestões, espero que gostem e principalmente absorvam as mensagens dos filmes. Abraços!

CARPE DIEM!  

DAISI



Nenhum comentário:

Postar um comentário