Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 17 de julho de 2013

A Busca da Visão



As buscas das visões constituem um instrumento utilizado por aqueles que procuram novas direções. Toda vez que alguém busca o silêncio de um coração equilibrado, o processo da intuição pode permitir que a verdade superior se manifeste. A verdade constitui o destino final do caminho de qualquer peregrino.

Quando a verdade é descoberta dentro do próprio Ser, já não há necessidade de procurar mais. Já que nós estamos aqui para crescer e experimentar a Boa estrada da vida, descobrimos que o caminho muda muitas vezes e pode incluir muitas mudanças de percepção.

A visão criada a partir da verdade representa o desejo do coração de Caminhar em Beleza. Se uma visão for criada a partir da necessidade de controlar os outros ou for criada pelo sentido da ambição,estará baseada em mentiras sobre a ordem natural da Criação. Uma visão do Caminho sagrado é sempre Clara e Cristalina.

Todos os aspectos da vida e todos os estados de consciência se tornam acessíveis àqueles que buscam a serenidade do Silêncio.

Todas as pessoas vivem em busca da visão diariamente. A chave é estar sempre consciente disso. Saber procurar os presságios que permitem aos seres humanos tomar decisões adequadas e então agir de acordo com esses sinais, torna-se uma parte da Busca pela Vida.

Durante a jornada física a Boa Estrada Vermelha concede ao peregrino, centenas de lições que conduzem ao conhecimento interior.

O objetivo é alcançar este Centro de serenidade interna para que o mundo interior se harmonize com o mundo exterior. Quando estes dois mundos se tornarem UM, nós nos transformaremos no Sonho realizado.

Jamie Sams
Arte : Daisi Oliveira de Souza 



Nenhum comentário:

Postar um comentário