Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 16 de abril de 2013

Atraindo Abundância e Prosperidade




Reclame a sua Herança

Nas tradições espirituais, os seres humanos são retratados como filhos de um Criador amoroso que nos ofereceu o Seu Reino. Ouvimos, repetidamente, que abundância, a alegria e a prosperidade estão à nossa   disposição AGORA.  Mas, apesar da colheita estar à mão, “os trabalhadores são poucos”. Por  que isso?

Na vida espiritual, existe uma lei chamada Lei da Oferta e da Procura. Antes de a substancia poder se manifestar, uma necessidade precisa ser expressa. Por exemplo, se quero comprar uma casa, essa “demanda” cria uma força de atração que vai atrair essa casa para mim.
O pedido vem em primeiro lugar, a manifestação vem depois. Se você não pedir, não receberá.

Muitos fatores limitam aquilo que estamos dispostos a pedir. Dizemos a nós mesmos: “ Não mereço; não sou tão bom assim.”  “ Como pode dar certo se outros fracassaram?” Por que eu deveria ter  quando outros não tem?”

Para colher nos campos da abundância, precisamos arar e jogar fora as ervas daninhas da depreciação, da dúvida e da culpa. Essas crenças  auto-impostas  bloqueiam o bem que é por direito dádiva nossa. Afirme o seu próprio valor para compartilhar da generosa colheita da vida,.Então, vá em frente e reclame a sua herança Divina.

AFIRMAÇÕES

* Eu sou filho de Deus e mereço, portanto todo o bem de Deus.

* Abandono todos os sentimentos de depreciação que afastam o bem.

* Reclamo minha herança Divina de amor, saúde, sucesso e prosperidade.

* À medida que a minha taça transborda, compartilho minhas  bênçãos com todas as pessoas que encontro.

* Eu me abro para receber.

* Sua própria afirmação.....

-Douglas Bloch- 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário