Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MÚSICA




Ouve uma música de que gostes. Põe a tocar uma música de que gostes. Eleva a tua alma a mim, e vem dançar. Encontra-te comigo cá em cima, neste contexto mágico de luz, e deixa a tua essência voar. Deixa que ela se expresse na imensidão do céu.

E à conta do amor que sentes por essa música, vou encontrar-me com o teu coração cá em cima, e vou ter oportunidade de o salvar da tristeza, do frio, da melancolia e da violência. E quando o teu coração voltar à terra, estará cheio de mim, e a tristeza terá passado.

E poderás olhar cada coisa como ela verdadeiramente é, sem o peso do filtro que trazes e que te faz ver tudo escuro. E vais poder sentir a claridade. E, no teu coração, para todo o sempre, ficará plasmada a minha imagem, a minha energia e o meu amor por pessoas que, como tu, não têm medo de vir buscar inspiração aos céus.


Jesus

In ” Livro da Luz”

Alexandra Solnado




Nenhum comentário:

Postar um comentário