Você poderá gostar também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de abril de 2015

Prosperidade - Arly Cravo - Foco no afeto! n°129

Querido (as)  seguidores , recomendo que  assistam  ao  vídeo e façam uso  em suAs  vidas.
Inscrevam-se no canal  do Arly  Cravo  e  vivam melhor.
Meu abraço!!
Daisi




Um comentário:

  1. Olá Daisi, gosto muito de seu blog e hoje gostaria de te pedir ajuda. Eu tinha um relacionamento de 12 anos com meu marido, mas recentemente ele arrumou uma namorada e saiu de casa pois está muito apaixonado. Nunca brigamos, tínhamos um relacionamento estável com um filho. Mas de uma hora pra outra tudo se acabou, estou sofrendo muito e sem entender, porque até ele mesmo diz que não sabe como isso foi acontecer. O que posso fazer? Como ajudá-lo a enxergar nosso amor e ter meu marido de volta? Me ajude. Obrigada.

    ResponderExcluir